Ajudo Imigrantes

Ajudo imigrantes a legalizarem-se em Portugal  e a sentirem-se bem , encontrando apartamento e outras condiçoes basicas.

Prezado senhor
Boa tarde
Preciso seus conselhos no processo de reagrupamento familiar. Meu marido está em Portugal estudando na universidade. desde duas semanas atrás que empestou o processo para nós filho de 7 anos é eu. Mas eles dizem que vai demorar até 90 dias. Não sei como podemos acelerar o processo é receber a carta de convite de família.
Obrigada antemão

Boa tarde
Preciso seus conselhos no processo de reagrupamento familiar. Meu marido está em Portugal estudando na universidade. desde duas semanas atrás que empestou o processo para nós filho de 7 anos é eu. Mas eles dizem que vai demorar até 90 dias. Não sei como podemos acelerar o processo é receber a carta de convite de família.
Obrigada antemão

Por favor contacte XXX

Moderado por Julien há 5 anos
Razão: for your own safety, please use the private message system to share your contact details

Boa tarde.
O meu noivo é paquistanês e pretende vir viver para Portugal mas nenhum de nós tem situação financeira estável para fazer prova junto do Sef em como ele tem dinheiro para se sustentar nem eu para assinar o termo de responsabilidade.
Qual a alternativa para ele poder entrar no país ?
Um contrato de trabalho é suficiente?

Contacte pois resolvemos o seu assunto 939429672

Bom dia Senhor Carvalho!
Dentro das minhas expectativas,tenho a pretensão de imigrar para Portugal e me instalar, na possibilidade de encontrar uma oportunidade de trabalho, formação e muito mais...Portanto, irei precisar dos teus préstimos..

Sr. TEODORO não posso te ajudar. como eu não forneço conselhos para este tipo de serviços. Me desculpe.