Gostaria de contactar brasileiros na Suécia

Olá meu Nome é Rafael, sou paulista mas vivo em Estocolmo a 4 anos. Qualquer dúvida é só chamar...

Oi Rafael tudo bem?
Quero muito ir para Suéciaa porém estou começando um curso de inglês por que se não fica difícil. Quais as línguas que vc fala?

Como foi quando vc chegou aí, foi muito difícil ?
E conseguiu arrumar trabalho logo?
Me dê algumas dicas..
Ja morei em Lisboa.

Esse é meu zap para contato +55 63 992567433

Olá! Estou aqui em Estocolmo ha 4 anos e não pretendo voltar ao Brasil. Eu vim sem falar inglês e muito menos sueco. Estudei alguns meses e fui aprendendo. Aqui Estou! Esse país é maravilhoso, praticamente tudo funciona!

Olá, boa tarde Rafael como vai vc? E os salários realmente são bons? Dar pra sobrar alguma coisa no final do mês?
Não sou de gastar tanto...
Vc conseguiu legalizar aí morando ou legalizou ainda no Brasil?

Vc arrumou trabalho sem falar inglês e sueco?
Ou vc fez cursos primeiros?
Quais as areás que oferecem mais empregos p brasileiros?

Quando poder me responda por favor.
Desculpar por encomodar vc.

Obrigado!

Vc arrumou trabalho sem falar inglês e sueco?
Ou vc fez cursos primeiros?
Quais as areás que oferecem mais empregos p brasileiros?

Cheguei aqui sem falar nada, somente com o português.  Claro que o inglês ajuda muito, quem fala , sofre menos mas aqui não adianta . É necessário ter o sueco!! Tem um sistema de ensino para imigrante chamado SFI!  O mercado de trabalho é bem amplo,principalmente na área de construção cívil e estética.

Boa tarde amigo!

E vc hj trabalha em que aí?
Quando fui p Lisboa trabalhei em construção civil porém achava muito pesado, prefiro um até na área de limpeza é melhor

Vc começou trabalhar logo que chegou aí na Suécia?

Esses empregos p emigrantes são pagos por  hora?
Vc tinha algum conhecido ou foi morar só?
Tem família aí?

Sinceramente meu sonha é morar em um país assim, Portugal é bem mais atrazado e eu ja gostei imagina aí que está entre os melhores..
Nosso Brasil tá acabado.

Boa tarde

Vc tem facebook?

Sumiu Rafael

Feliz Natal Rafael Cruz