Amor a distância

Amar a distância é querer  estar perto é sentir o coração bater sem nunca ter encontrado tal pessoa, é sofrer, é chorar, é esperar e nunca desistir é viver os sonhos de Deus como ele quer e não como queremos, é ter a plena certeza que Deus está no meio da relação pelo fato dele ter cruzado o seu com o da pessoa,ninguém cruza em nossas vidas por acaso e hoje eu tenho certeza disso,com todas dificuldades do mundo eu irei ganhar o mundo por um amor verdadeiro :kiss:

Eu me correspondo com um paquistanês e temos um compromisso no qual foi aceito pela família dele , que para eles já somos esposo e esposa , mas está muito difícil o nosso encontrole por causa das burocrachás das embaixadasuas. .Estamos juntos a três anos e até agora superamos todas as dificuldades ..A família dele me espera com ansiedade e todos os dias me ligam .mas tem as burocraciasuas e peço a Deus que nos ajude a ficar juntos

Eu me correspondo com um paquistanês e temos um compromisso no qual foi aceito pela família dele , que para eles já somos esposo e esposa , mas está muito difícil o nosso encontrole por causa das burocrachás das embaixadasuas. .Estamos juntos a três anos e até agora superamos todas as dificuldades ..A família dele me espera com ansiedade e todos os dias me ligam .mas tem as burocraciasuas e peço a Deus que nos ajude a ficar juntos