Sobre Ushuaia

Boa noite!

Escrevo de Canoas-RS e sou um completo apaixonado por Ushuaia. Planejo me mudar em junho de 2018 e não voltar mais!

Tenho dinheiro para me manter com aluguel e comida por aproximadamente 2 anos. Vou com emprego certo, pois meu primo tem um hostel e irei trabalhar com ele em troca de moradia.

Gostaria de saber se alguém também gostaria de ir ou já foi?
E como faço para tirar o DNI Argentino para trabalhar legalmente?

jotapedutrex escreveu:

Boa noite!

Escrevo de Canoas-RS e sou um completo apaixonado por Ushuaia. Planejo me mudar em junho de 2018 e não voltar mais!

Tenho dinheiro para me manter com aluguel e comida por aproximadamente 2 anos. Vou com emprego certo, pois meu primo tem um hostel e irei trabalhar com ele em troca de moradia.

Gostaria de saber se alguém também gostaria de ir ou já foi?
E como faço para tirar o DNI Argentino para trabalhar legalmente?


que bacana

Também não quero mais ficar no Brasil,,,to apaixonado pela Argentina. Porém pensando em Cordoba.  estive recentemente em Buenos Aires por uma semana e me encantei totalmente, não tenho mais alegria alguma em ficar no Brasil...acho que ficou mistico kkk.  sou engenheiro civil. estou colocando minha casa a venda para gerar renda e arrumar um emprego ou empreendimento ...espero que Deus me guie o mais rapido possivel.