Gastronomia

Como expatriado sempre me lembro de alguns produtos gastronômicos que não encontro no Brasil.

Um deles é o Cenovis, que é típico da Suíça. Existe este mesmo produto na Inglaterra com o nome de Marmite e na Austrália com o nome de Vegemite. Estes também não se encontram por aqui.

De tanto trazer o Cenovis da Suíça, pensei em fazê-lo e tive finalmente sucesso, introduzindo em 2015 com o nome de Cenovit.

Se trata de um tempero em forma de uma pasta escura que costumam passar no pão com manteiga mas muito usado em diversas receitas e até para fazer pipoca!

Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo.

Um abraço, Patrick.

hola

Tendo interesse no produto Marmite, Vegemite ou Cenovis, tem um similar no Brasil que se chama de Cenovit. Quem gosta destes extratos de levedura, aprovou 100% o Cenovit.
Para mais detalhes entrar no site: : http://www.cenovit.com.br
Abs

oi
eu conheci marmite aqui em Trinidad-tobago onde minha filha mora ha 11 anos. Aqui tudo eh importado por isto tem Marmite. mt bom..
mes que vem retorno ao Brasil e vou querer adquiri-lo.. vai vender a quanto qual a quantidade e como enviara? o frete naof ara encarecer muito visto que no Brasil so ha entrega pelos correios?
ABÇ

Sim o frete sempre encarece um pouco mas pode ser retirado na nossa loja na cidade de São Paulo.
Temos 4 tamanhos de potes e seus valores estão no site: www.cenovit.com.br
Será um prazer poder lhe atender quando voltar ao Brasil e você terá uma feliz surpresa de ver como nosso Cenovit é parecido ao Marmite.
Abs, Patrick.

... com um leve atraso na minha resposta !
Sim tenho um produto muito similar ao Marmite, o Cenovit e ambos são um extrato de levedura.
Estou localizado em São Paulo e pode entrar em contato comigo pelo meu email: grupoluwasa@gmail ou pelo meu site: www.cenovit.com.br
Um abraço, Patrick.

Tendo interesse no Marmite, tenho o Cenovit, muito similar e ambos sendo um extrato de levedura.
Estou localizado em São Paulo e pode entrar em contato pelo meu email: [email protected] ou pelo meu site: www.cenovit.com.br
Um abraço, Patrick.