Quero morar em Portugal, à procura de emprego

Sou Débora e novata aqui no site. Estou querendo voltar a morar me Portugal, sou formada em Educação Física e queria oportunidade de emprego na área. Gostaria de ajuda! agradeço desde já atenção!

Olá, Débora !!!
Tudo bem ?
Bom, como vc já morou em Portugal, creio ser bem mais fácil voltar. Tenha força e siga em frente !!! Estará tomando uma excelente decisão.

Olá Débora, meu nome é Marcelo, pretendo viajar para Lisboa no começo de 2018, em janeiro.
A ajuda que posso lhe oferecer é dividir as despesas iniciais lá com dividir a moradia com vc.

Débora30 escreveu:

Sou Débora e novata aqui no site. Estou querendo voltar a morar me Portugal, sou formada em Educação Física e queria oportunidade de emprego na área. Gostaria de ajuda! agradeço desde já atenção!


Bom dia Debora
Muito boa sorte.
Me chamo Cecilia, sou aposentada e psicologa, e trabalho em alguns paises pobres da Africa onde realizo trabalho voluntário.
Já estudei em Coimbra Portugal.

Agora, ainda em Balneario Camboriu SC, mas pretendo ir para Cascais ou arredores para viver e trabalhar.
Gosto de crianças e terceira idade.
Estou atenta a sua solicitação
Te aviso, se souber de algo.
Abraços
Prazer
semana iluminada

Oi, tudo bem? Ainda está morando em Portugal? Gostaria de conversar com você.

Olá Débora...,não vai ser fácil na área da educação física,já há muita gente,mas se puder ajudarei...

Olá... Gostava de conhecer meninas/senhoras Ucrânianas,gostava de aprender a falar ucraniano,e,tenho grande admiração por vós...
Já tenho amigas Ucrânianas há alguns anos,por isso,sei o que quero,e,como são....

Olá Pessoal chamo-me Gabriel sou caloiro aqui no site. Sou formado em História pela faculdade de ciências sociais UP -Moçambique. Queria oportunidade de emprego em Portugal, Gostaria de viver em portugal. Agradecia ajuda desde já meus comprimentos.

Gostaria de conhecer uma Ucraniana, acho elas muito bonitas

Boa Noite a Todos, espero que estejam todos bem.  estou recente no grupo, afim de estreitar e fortificar laços , pois estou planejando obter minha cidadania italiana, no entanto pretendo ir outros países, no caso portugal.  Sou Graduado em logistica, MBA gestão da produção e logistica, Coachee e farmacista.  Atuei 10 anos num Resort na area de compras.

Agradeço de antemão , qualquer informação.

Desejo sucesso a todos

Fiquem com Deus

ABS

Fala, galera!

Estou pensando em me mudar para portugal também e encontrei um artigo muito show  que fala um pouco sobre como morar e trabalhar legalmente em portugal.

Vou deixar o link aqui, para ajudar quem mais estiver interessado tambem:
https://www.etiaseu.com.br/como-morar-l … gal-dicas/

Ol! Faz muito tempi que vc colocou esse post. Vc conseguiu ir ?

Sei que o primeiro post é antigo, mas pra vir pra Portugal podem, por exemplo, tentar achar emprego num dos vários Centros de Emprego disponíveis em Portugal disponibilizados pelo Estado. Se souberem a zona de Portugal para onde pretende vir, pode entrar em contato com o respectivo centro por email, pra esclarecimento de dúvidas.

Por exemplo, pra a zona de Lisboa têm o [link a espera de validação] ou o [link a espera de validação]. Existem também um [link a espera de validação].

Boa noite gente. Sou moçambicano a procura de trabalho em Portugal, disponivel aceitar qualquer oferta laboral. Alguém pode dar algumas dicas?

Saudações. Ainda não. Tinha conseguido pré contrato com uma empresa em Lisboa mas não consegui tratar visto dada a burocracias acabei perdendo a vaga. Até agora não consigo tratar o visto pois as empresas não aceitam emitir contrato ou convite que são requisitos para juntar e tratar o visto, elas querem que eu faço entrevista presencial. Com isso ja perdi muitas vagas e estou desesperado. Gostaria de ter uma ajuda se haja alternativas.

@Débora30 eu quero morar em Portugal a procura de emprego

Olá a todos!  Espero que você esteja bem.  O que eu realmente quero é que qualquer pessoa que tenha uma oferta de emprego tenha um endereço de e-mail ou um número de contato de alguém?  Em relação ao país Portugal.  Obrigado!

Bon dia  agencia imobiliaria procura um (a)comercial para pgestao de clientes . Sera que voce ten esperiencia na gestao imobiliaria . a qui le mando o mail do diretor et telephone


antonio Ferreira


[link moderado]

@atjfimobiliaria

Estou interessado