Quero morar em Portugal, à procura de emprego

Sou Débora e novata aqui no site. Estou querendo voltar a morar me Portugal, sou formada em Educação Física e queria oportunidade de emprego na área. Gostaria de ajuda! agradeço desde já atenção!

Olá, Débora !!!
Tudo bem ?
Bom, como vc já morou em Portugal, creio ser bem mais fácil voltar. Tenha força e siga em frente !!! Estará tomando uma excelente decisão.

Olá Débora, meu nome é Marcelo, pretendo viajar para Lisboa no começo de 2018, em janeiro.
A ajuda que posso lhe oferecer é dividir as despesas iniciais lá com dividir a moradia com vc.

Débora30 escreveu:

Sou Débora e novata aqui no site. Estou querendo voltar a morar me Portugal, sou formada em Educação Física e queria oportunidade de emprego na área. Gostaria de ajuda! agradeço desde já atenção!


Bom dia Debora
Muito boa sorte.
Me chamo Cecilia, sou aposentada e psicologa, e trabalho em alguns paises pobres da Africa onde realizo trabalho voluntário.
Já estudei em Coimbra Portugal.

Agora, ainda em Balneario Camboriu SC, mas pretendo ir para Cascais ou arredores para viver e trabalhar.
Gosto de crianças e terceira idade.
Estou atenta a sua solicitação
Te aviso, se souber de algo.
Abraços
Prazer
semana iluminada

Oi, tudo bem? Ainda está morando em Portugal? Gostaria de conversar com você.

Olá Débora...,não vai ser fácil na área da educação física,já há muita gente,mas se puder ajudarei...

Olá... Gostava de conhecer meninas/senhoras Ucrânianas,gostava de aprender a falar ucraniano,e,tenho grande admiração por vós...
Já tenho amigas Ucrânianas há alguns anos,por isso,sei o que quero,e,como são....

Olá Pessoal chamo-me Gabriel sou caloiro aqui no site. Sou formado em História pela faculdade de ciências sociais UP -Moçambique. Queria oportunidade de emprego em Portugal, Gostaria de viver em portugal. Agradecia ajuda desde já meus comprimentos.

Gostaria de conhecer uma Ucraniana, acho elas muito bonitas