Grenoble - França

Olá! Meu nome é Aline. Sou brasileira e vou ficar em Grenoble por apenas 3 meses. Gostaria de conhecer brasileiros que vivem aqui. Não sei falar Francês e tenho me sentido muito excluída! Ainda bem que tenho uma colega brasileira na universidade que me ajuda com as traduções... É isso!! ;)

Olá Aline,

Bom dia!
Será muito mais produtivo pra você postar a sua mensagem no Fórum França (Grenoble) versão da língua portuguesa, ao em vez do Fórum Brasil.

Para acessar of fórum clique AQUI

Atenciosamente,
James
Expat-blog Experts Team

Olá, boa coragem, bem vinda na França da exclusão. Eu apenas quero que o imbecil que comanda esses site  de m.... exclua todos meus posts. Só sonho nisso, gostaria que todas minhas intervenções sejam excluídas, sinto uma puta vergonha de "pertencer" mesmo que seja por algumas vezes a essa comunidade racista, imbecil....... fique longe deles, eles somam o que ha de mais patético na França e essa nacionalidade que se acha superior.

Quer me ajudar? Então interceda para que minhas mensagens, todas, sejam apagadas, sofro de saber que um dia pude ter a estupidez de responder a mensagens nesse site de merda. Abs

Babaquara, usa de teu poder para apagar todas minhas mensagens, agradeço. Não quero deixar nenhum rastro em um site da Klux Klux Klan, não pense (vc não tem cérebro para isso, babaquara) apenas apague meus posts e ficamos em paz, cada um no seu caminho, e vê se vc não me responde, animal, apenas apague minhas mensagens

Lamento os favelados intelectuais que por vezes aparecem neste espaco.

Quanta revolta amigo, oque aconteceu?