O que um brasileiro come no dia a dia em Xangai?

Gente, como tá sendo (foi) a adaptação dos hábitos alimentares de vocês aos itens disponíveis aqui? O que vcs comem em casa? Eu tenho conseguido encontrar aqui parte das coisas que costumava comprar no supermercado em Roma (minha última expatriação) e no Brasil. Outras coisas não acho ou acho muito caro! E vocês?

Como vc citou em outro post, eles comem muuuitos vegetais, isso eu acho legal, e é algo que estou incorporando aqui em casa, nunca fui muito de comer frutas, verduras, legumes, mas agora estou usando de tudo na comida, coisas que nunca comi, como acelga, nabo, cará, cogumelos e, estou adorando! São produtos baratos e nutritivos, que estou usando em substituição ou complemento aos produtos que costumava usar o Brasil, ou por não encontrar aqui ou pelo preço elevado, visto que a maioria é importada. Ou seja, acho que não precisamos nos desesperar, podemos viver bem aqui, encontrar alguns produtos que comprávamos no Brasil e adaptar o nosso paladar a alimentos novos, o que não encontramos, deixamos para matar a saudade nas visitas à família no Brasil! Ou, sempre tem os restaurantes brasileiros por aqui...

Também estou indo por esse caminho Paty. O povo aqui em casa não é muito fã de vegetal e ainda não desapegou de carne em todas as refeições, o que não é barato aqui. Mas temos optado por comer mais frango do que carne vermelha. E estou comendo bem mais frutas do que na Itália. O arroz optei pelo tailandês e feijão ainda não comprei. Massa não é barato, mas acho razoável e o molho de tomate de produção própria do carrefour é bem bacana. No mais, tô apaixonada pela pizza do Dominos...kkkkkkkk

tenho um kg de feijao que trouxe do Brasil e vai sobrar, se quiser deixo com voces!!