Embaixada do Brasil

Olá Expats,

Me chamo Weslley Oliveira e vivo em Lima,peru há quase 4 anos e moro com minha esposa no bairro de Miraflores onde se encontra a embaixada do Brasil. Minha esposa e eu trabalhamos na embaixada via MRE (Ministério das Relações exteriores), caso precisem de informações referente a embaixada e suas ramificações, ficaremos felizes em ajudar.

Abraço a todos e bienvenido a Perú!

Olá Wesley, meu nome é Tamires moro no Brasil, tenho 20 anos, gostaria de saber qual o custo de vida no Peru e o que devo fazer para me mudar pra í, pretendo me mudar para o Peru em 2016, trabalho como representante de vendas em uma loja de TV por assinatura, não ganho muito bem mais penso em fazer economias este ano pra poder me mudar para o Peru. Meu sonho é cursar medicina numa das faculdades adventistas do Peru, acredito que terei mais chances de realizar este sonho morando e trabalhando aí. Se você puder me dar umas dicas eu agradeço. Desde ja muito obrigada! Fique com Deus.

Olá weslley, tudo bom? Meu nome é Anastácia Bonilla e vim morar no peru este ano. To precisando de informações a respeito do visto de estudante, pois entrei com o visto de turismo mas me matriculei numa instituição de design de moda aqui e não sei bem como tenho que fazer pra tirar o visto de estudante. Se puderes me ajudar ficarei imensamente grata.
Um abraço,
Anastácia Bonilla

presciso de um trabalho em que podem me ajudar?

Ola,
Temos uma proposta de emprego para trabalhar no peru em Lima, gostaria de saber o custo de vida para uma familia de 1 crianca e 2 adultos  tal como casa , escola particular, carro, viagens para o Brasil.
Nao temos a minima ideia da situacao atual do Peru se e seguro para criar um filho de 3 anos de idade os impostos se  e dificil tratar do visto e o sistema de saude.
Atualmente moramos em Cannes e quando mudamos para ca fizemos pesquisas  via internet e nao foi realistico nao quero correr o risco outra vez.
Agradeco muito a vossa ajuda desde de ja.

Com os melhores cumprimentos,
maria

Olá boa noite. Eu me chamo eddy. E gostaria muito de sua ajudar a tirar minhas dúvidas sobre como tirar documentos no peru etc. Meu email é [email protected]
Aguardo seu retorno desde já agradeço pela atenção

Olá, boa tarde, Sou Joseilde, gostaria de ter sua ajuda, vou morar em lima no próximo ano e estou em dúvida de quais documentos preciso levar daqui do Brasil para conseguir os documentos aí.
Desde já agradeço a atenção.

Tenho uma pergunta e preciso de informações:
Para viver no Peru de cara preciso só da identidade antecedentes criminais e carteira de vacinação?  Somente com esses documentos já posso ir e vir no Peru?  De que mais eu preciso?

Como faço para validar meu diploma do Brasil?

eu posso ajudar..

Como puedo hacer ?

Olá Boa tarde meu nome e Juliana! Eu queria saber se tem algum lugar aqui em Lima oferece curso de espanhol , mas que seja mais barato ! Fui na embaxada ele pediram pra eu ir no centro cultural mas lá só são aula de português!!!

Oi Weslley, td bem? Vcs ainda moram el Lima, pois vim do Rio por 3 meses para conhecer melhor a cultura, uma vez que estou noiva de um peruano e vou me mudar para cá em outubro e gostaria de entender melhor como a embaixada pode me ajudar, por favor?

Cauabras escreveu:

Olá Expats,

Me chamo Weslley Oliveira e vivo em Lima,peru há quase 4 anos e moro com minha esposa no bairro de Miraflores onde se encontra a embaixada do Brasil. Minha esposa e eu trabalhamos na embaixada via MRE (Ministério das Relações exteriores), caso precisem de informações referente a embaixada e suas ramificações, ficaremos felizes em ajudar.

Abraço a todos e bienvenido a Perú!


oi gostaria de algumas imformacao para ir morar no peru.