Trabalhos em Manchester-help

Olá

Somos (eu e o meu namorado) recém chegados a Manchester. Encontramos-nos à procura de trabalho em qualquer área, construção, fábrica, limpezas, etc...POR FAVOR, se souberem de alguma vaga comuniquem.

Obrigado

Ola chamo-me Dabiela e quero mudar-me para Manchester! Se souberem de sítios acessíveis para ficar, desde guesthouse à casas para dividir, por favor digam alguma coisa.
Para facilitar vou fazer um breve apresentação: 21 anos de idade,estudante universitária,fumo,falo português e inglês, não me importo de viver com muita gente,gosto de teatro,cinema, sou completamente apaixonada por música jazz e música clássica e gosto de jogar playstation.
POR FAVOR,aguardo notícias.

Dabi10 escreveu:

Ola chamo-me Dabiela e quero mudar-me para Manchester! Se souberem de sítios acessíveis para ficar, desde guesthouse à casas para dividir, por favor digam alguma coisa.
Para facilitar vou fazer um breve apresentação: 21 anos de idade,estudante universitária,fumo,falo português e inglês, não me importo de viver com muita gente,gosto de teatro,cinema, sou completamente apaixonada por música jazz e música clássica e gosto de jogar playstation.
POR FAVOR,aguardo notícias.


Olá Daniela, já estás em Manchester? O meu nome é Sofia e tenho algumas dúvidas. Posso enviar-te um email? Obrigado.

Tudo bem pessoal.
Estou em Londres menos de um mês.
Porém vi com a idéia de morar Manchester.
Estou precisando de informações e de um quarto.
Obrigado.
Emerson