Help!! Escola para a minha filha de 7 anos que pouco sabe de inglês.

Olá ,

Precisava de ajuda se possível, encontro-me no Dubai / Sharjah à 6 meses e tenho tentado encontrar escola para a minha filha que tem 7 anos e estava na 2ª classe em Portugal, mas o inglês dela é fraco, diz o nome a idade sabe as cores, os nºs canta o abecedário mas pouco mais.
Não sei o que fazer para ela poder entrar na escola, pois as British Schools não a aceitam visto ter 7 anos e não estar no "nível " correto de inglês.
Aconselharam-me tentar as U.S. Schools, ou metê-la a fazer um curso básico de Inglês.
A questão é conhece alguém ou alguma escola  que aceite e ajude crianças que não sabem inglês, e onde ela entrasse agora até ao fim do ano letivo para aperfeiçoar o inglês de forma a que em Setembro deste ano pelo menos ela fosse para a 2ª classe? (Assim só perderia um ano)

Obrigada

Madalena Nogueira

Olá, desculpe-me, mas me encontro hoje, na mesma situação que você à seis meses atrás...rsrs na verdade, um pouco pior, pois meu filho de 14 não é muito bom no inglês. Queria saber se você conseguiu solucionar seu caso, se achou alguma escola lecionando em português, ou o que vvocê fez, se você pode me passar algumas dicas a respeito da educação. Grato e no aguardo, sds, Eric