Estou a disposicao para contribuir com o que estiver ao meu alcance.

Ola a todos


                              Sou Brasileiro, vivo nos Emirados Arabes  a 1 ano e meio, falo Arabe e Ingles, alem do Portugues eh claro,

         
     Tenho uma vasta experiencia de Emirados, apesar de estar vivendo aqui a 1 ano e meio, pois vivo na casa de um local que eh meu cunhado e que vive com minha Irma a 27 anos e tenho 6 sobrinhos aqui.


Vi que as menssagens postadas aqui sao muito antigas, sou novo, nao so aqui nesse blog, mas em geral nunca participei ativamente de blogs, me desculpem se estou escrevendo no lugar errado ou assunto errado etc...


Posso compartilhar minha experiencia aquin pois tive e estou tendo grande dificuldade pra fazer o que vim fazer aqui, por questoes burocraticas, caso queiram alguma informacao, sinta-se a vontade, tenho bons contatos para fazer vistos de turista, informacoes sobre empregos, salaries, custo de vida etc...


Tambem tenho vontade de me aventurar, trabalhar em outros paises, seria interessante uma troca de informacoes e colaboracao mutua com pessoas que estao em outros paises e estao querendo vir para os Emirados.


     Abraco.

Sera otimo voce compartilhar suas experiencias e dificuldades. Eu gostaria muito de saber .Obrigada bem vindo!

Olá Sr. Kiko,

A atual situação de terror do Estado Islâmico, afeta muito a rotina dos países próximos? (como UAE)
Obrigado

Ola, existe escola em lingua portuguesa nos UAE? Meus filhos não são muito bons em ingles... E aluguel, costuma ser de que valor uma casa de 2 quartos no suburbio? Indica algum lugar que eu possa ir e um lugar que eu nao deva ir morar? Grato e aguardo, Eric

This is Faisal from pakistan living in São Paulo would love to make friends .

Bom día. Sou Carlos da Silva, um ex-jogador de futebol hoje vivendo na Espanha, Atuei pelo Flamengo no Brasil, e pela Europa. Hoje estou trabalhando no mundo da representaçao. Tenho um grande talento brasileiro atuando no futebol espanhol que podería ser um grande perfil para o futebol Arabes Vou mandar CV e materias deste jogador. Vou mandar  meu contato também para podemos tentar fazer uma parceria. Meu tlf. da Espanha é 0034687088370. O jogador gostaría muito de jogar  futbol Asiatico. Estou querendo comunicar com pessoas possa me orientar falar com alguns clubes arabes.

Bom dia podia me ajudar com umas informaçoes

Olá,

Tenho muito interesse em uma experiencia de trabalho neste país, mas infelizmente preciso de visto para trabalhar legalmente.

Sou formada em TI e Empreendedorismo, atuo no ramo de varejo, mas gostaria de mudar minha carreira para o ramo de saúde e beleza, estética.

Muito boa tarde Sr. Kiko, muito boa tarde,

Estive a ler a sua mensagem com muita atenção que desde já muito agradeço, em virtude ce seter disponibilizado  em poder ajudar, agradecia que me responde-se por favor ás seguintes questões:
Estando Eu Vital Rodrigues ligado á Area de Construção Civil e Obras Públicas - Profissão Técnico Medidor Orçamentista com cerca de 30 Anos de Experiencia profissional em Portugal e Angola.
Pretendia ajuda como arranjar trabalho na minha area Profissional nos EAU?
Depois de ter arranjado trabalho  nos EUA como tirar o visto de trabalho? E quais os principais passos que tenho de efetuar até conseguir trabalhar legalmente nos EAU?

Sem outro assunto de momento fico a aguardar as suas prezadas noticias,

Cordialmente,

Vital Rodrigues

email: [email protected]

E ndereço de Skype: vitalleao

Acho que pelo tempo que passou já nao vamos ter resposta, mas escrevo mesmo. Trabalho em TI, falo 4 linguas e estou precisando visto para morar e trabalhar nos Emiratos.

Grata.

empréstimo de dinheiro a todo o mundo
Sou um particular que concede empréstimos de dinheiro a partir de 5000€ a 10.000.000€ .estaremos a sua disposição se você precisa de empréstimo de dinheiro para cobrir uma necessidade, resolver uma dívida, fazer um projeto, reativar suas atividades, mais preocupação.
Peço que entre em contato comigo por e-mail [email protected]
você pode entrar em contato também por whatsapps 0033752392167

Ola eu estou a procura de amigos em Dubai, gostaria de ter um oportunidade de trabalho nesse lugar mas para isso precisaria de um local pra ficar