Buscando Brasileiros (as) en Costa Rica

Bom dia galera, meu nome é Cilene sou de Sao Paulo, mas vivo na Costa Rica (Heredia), conheci esse site hoje e gostaria de conhecer alguma comunidade brasieira na Costa Rica, algum evento entre brasileiros em algum pub, restaurante, "balada", quem sabe marcar algum tour para conhecer o país já que estou lá há 3 meses e só conheci Jacó... rsrs

Aguardo contatos.

beijos

oi.. td bom cilene.? lauro de foz do iguacu... ta curtindo muito em costa rica..

Oi tudo bem embora nao seja brasileiro procuro amizades pois minha filha e de la e eu morei muito tempo no nordeste. Moro em escazu. Meu contato 89953581

ola boa tarde, como é viver ai, gostaria de morar ai, acho o lugar incrivel, como é o trabalho ai, aluguel, coisas assim, obrigado

ola boa tarde, tudo bem? como é o custo de vida ai, como é para trabalhar, morar, abraço

Ricardo, se alguem te responder coisas sobre aluguel, me passe por favor!
Está complicado falar disso, srsrsr.

pode deixar que te aviso sim, voce tem face? me mande por email, que te add, ainda pensa em ir para la?

Mande seu email, e nele inclua face e whatts, vamos manter contato e talvez programar uma viagem pra la, entre dois fica mais fácil, abraco

Bah...não consigo ver teu email. O meu é [email protected].
Penso sim!!! Na verdade estou me organizando aos poucos!

Aguardo o mail...

Ola tenho algumas duvidas em costa rica, estou pensando em ir fazer turismo ainda esse ano, voce poderia me ajudar com algumas informações??

Oi pessoal, também estou planejamento em morar na Costa Rica.
Vocês conseguiram alguma informação sobre valores, moradia, trabalho etc?

Boa noite a todos,

Sou de São Paulo, porém estava pensando em ir viver na Costa Rica. Tenho a cidadania do país e gostaria de saber mais sobre como é viver nesse hermoso pais.

Grande abraço.

Allo, bom dia.
Sou o eduardo, tenho 33 anos e neste momento estou a viver e trabalhar em paris. Sinceramente estou farto de todo este stresse, todo mundo correndo a toda a hora! Todos os dias... e um dia acordei e pensei em me mudar para a costa rica. O que eu quero é conhecer alguém q aí esteja para me dar umas dicas, claro q ja estou a programar uma ida aí e se me pudesses ajudar ficaria encantado. Espero q esteja td bem por aí e q ja tenhas feito novas amizades também, merci beaucoup bisous

Olá bom dia, meu nome é Joselia, sou brasileira, moro em escazu gostaria de mim comunica com brasileiros meu contato e 61952417, obrigado

ola boa tarde eu estou querendo conhecer costa rica e quem saber abri empresas na região gostaria do seu contato  vamos manter contatos estou precisando conhecer pessoas que vive ai em costa rica no próximo ano estou querendo ir!!  aguardo resposta  pelo email ou aqui mesmo  [email protected]