Olá tudo bem amigos portugueses.

, gostaria de dialoguar com os portuguêses

Estou interessado em encontrar pessoas de Portugal no intuito de perfazer o pouco de português que eu adquirido até hoje. Uma língua que eu adoro, mas sou tão desajeito no que diz respeito à concordância do tempos, semântica e assim por diante, em poucas palavras ; sou uma bagunça... :o)

Sei também que o vosso país está  a passar por grandes tumultos, fico a seguir a movimentação dos mercados, pois gostaria mesmo assim viajar por ali.

Abraço e boa noite.

Olá. Eu sou Portuguesa e se quiseres estarei disponível para falar contigo para aperfeiçoares o Português.
Caso queiras mais informações sobre Portugal diz, aguardo a tua resposta. beijos

Que gentileza sua de dizer ; *para eu aperfeiçoar o meu português*... rs  Pretendo fazer do melhor que possa, obrigado pela tua oferta. Preciso de praticar um máximo a língua, na fala, na pronuncia e a lista é longa.

Podemos combinar um tempo para falar, o que tu achas?

Tu falas outras línguas? Posso te ajudar com inglês se quiseres.

Bjs

Aguardando. Ficarei disponível.

Olá sou de Colombia e gosto de Portugal, pois foi um par de veces é adorei.  Eu quero falar portugués e saber tudo. Eu quero ir para allí a vivir con meu filho, não sei que tão difícil possa ser, mais tento fazer tudo para este meu sonho.  Quisiera Sim alguem falara conmigo português y praticar.

Ola tudo bem consigo em que tu trabalhas em montreal. Eu tb tenho um filho de 5 aninhos

Sim gostaria de falar e aprender o ingles seria muito bom .

Está tudo bem comigo, tu vais precisar de paciência ..rsrs  estou lento por vezes, erro muito mas posso superar tão eu tenho a vontade. Se quiseres podemos combinar um tempo, o que tu achas?
thx.

Prazer em conhecer-te aqui no Expat, se quiseres podemos achar um bocado que se encaixará bem no nosso horário respectivo. O que tu achas?
Abraço e agradeço-lhe antecipadamente pela tua resposta.

Olá Rita eu gostaria de falar com você porque estou pensando em viver em Portugal no próximo ano, Porto ou Lisboa, e eu gostaria de saber mais sobre a situação actual. E eu gostaria de praticar o me português com você.

Se você tem skype o meu é jaag65 @ gmail . Com

Ola tudo bem queria conhecer pessoa portuguesa

Olá, sou brasileira e gostaria de conversar com portugueses.vc aceita conversar comigo?
meu e-mail é: [email protected]
   Obrigada! Pedrine

ritajoao escreveu:

Olá. Eu sou Portuguesa e se quiseres estarei disponível para falar contigo para aperfeiçoares o Português.
Caso queiras mais informações sobre Portugal diz, aguardo a tua resposta. beijos


Olá Rita, gostaria de saber como é viver em Portugal.Em porto, por exemplo.

BESTEIRA!....EU TÔ FRANCES DEPOIS DE CINCO ANOS!

MÊ INDIQUE ALGUEM QUE TENHA DE 40 A 55 ANOS PRA CONVERSAR SOBRE O QUÊ APRENDERAM DAS COLONIAS DE PORTUGAL! URGENTE É TUDO AFRICANO TOMANDO O PODER NACIONAL PORTUGUES!...

ESTOU NO BRASIL TENHO 49 E SOU APOSENTADO ... PRECISO DE UM AR MAIS LEVE FORA DO BRASIL...TEM MUITO AFRICANO AQUI NOS ULTIMOS ANOS PASSAMOS A COMPETIR POSTOS DE TRABALHO COM OS SULAMERICANOS A COISA TA IDENTICA E SEM ESCAPATORIA. MUITOS VAM TENTAR A VIDA EM OUTRO CONTINENTE....EU VOU SER CINSERO ,; ...ESTOU PENSANDO EM ME MUDAR PARA PORTUGAL OU ESPANHA... ENQUANTO TENHO DISPOSICAO POSSO TRABALHAR. A APOSENTADORIA AQUI É UMA DAS MELHORES DO CONE SUL COMPARADO AO EURO É 106,00 EUROS POR MES. COMO VIVER ESSA REALIDADE COM UM MONTE DE CARA DE PAU DIZENDO UM MONTE DE BESTEIRA E RECEBENDO POR ISSO.

ôlá ! pode pode me deter um polco do seu tempo? gostaria de faser algumas perguntas...tem tempo de diser algo? estou no brasil ...ê voce esta a onde!