Olá, gostaria de dialoguar com os portuguêses

Estou interessado em encontrar pessoas de Portugal no intuito de perfazer o pouco de português que eu adquirido até hoje. Uma língua que eu adoro, mas sou tão desajeito no que diz respeito à concordância do tempos, semântica e assim por diante, em poucas palavras ; sou uma bagunça... :o)

Sei também que o vosso país está  a passar por grandes tumultos, fico a seguir a movimentação dos mercados, pois gostaria mesmo assim viajar por ali.

Abraço e boa noite.

Ola aqui no Brasil tambem falamos Portugues ;)

Ola eu sou portuguesa e vivo em doha catar e tu

Sou canadense. Recentemente por causa de um monte de razões, decidi aprender a língua portuguesa, eu a acho simplesmente lindíssima e a fala portuguesa apraz--me muito. Sinto-me europeu no coração, latim no sangue e terráqueo dia todo. :o)

Tu vives em Portugal e diz-me, como tu estás a gostar da situação econômica por ali?

Dá-me um toque... vamos conversar, eu o preciso como tu podes o constatar......

Um prazer em conhecer-te aqui Christina no Expatblog.

Hugs
Namaste-
Syl-

Olá Silvana,

Sim, estou ciente que os brasileiros (as) falam o português, decerto, só exceção feita na entrega e na semântica. Como tu podes perceber, o meu nível de português é meio coxo e altamente desajeitado, por isso, vejo ao horizonte a emergência de aprender esta língua em breve. Posso-lhe ajudar com outras línguas...como o inglês se tu quiseres. Bom, falaremos em breve.
Obrigado.
Boa noite.

Namaste,

Syl-

Nao eu estou a viver no catar ,ja nao vivo em portugal

Olá, sou portuguesa, estudei letras na Universidade do Porto. Falo bem Português (de Portugal) e Francês. Quanto ao meu inglês já falei melhor pois tem estado um pouco parado ultimamente e Seria bom reactivar a língua. Se quiseres posso ajudar-te no português. Vejo que tens algum conhecimento de vocabulário, o que é muito bom. Como aprendeste o que já sabes? Fizeste algum curso ? Vais precisar de aprender o português como turista ou queres vir trabalhar para Portugal?

Olá!

Vivo em Portugal e gostava de ajudar-te a melhorar o teu português.
Namaste

Happy holidays!!! :)

Olá sou brasileira, podemos conversar se você desejar.

Olá
Sou português e moro em Lisboa e é sempre bom podermos falar com outras pessoas em português ;)

Ola tudo bem ?

Im looking for new friends.

oi
mia irmao fala comigo...

Oi, tudo bem? ;)

Vende-se Apartamento T2 perto da zona das Fontainhas - cidade do Porto  c/garagem e grande sal de arrumos.

A vendre Appartement
Près de la zone de Fontainhas - Porto (Portugal)
avec garage et cagibi.

For sale apartment
Near the area Fontainhas - Porto (Portugal)
w/garage and storage room.

tel. contact: 912 832 977

Olá !! Sou Portuguesa e terei todo o gosto em ajudar-te no Português.
Podemos falar por aqui.
O meu Inglês é básico, podias dar-me, também uma ajudinha ;)
Felipa

Obrigado!
Tenho uma apartamento para vender no Porto a 5 minutos a pé da Baixa do Porto e do Coliseu do Porto e do Metro!
Estás interessada? Uma óptima localização, com uma linda paisagem, perto das Fontainhas - Porto - dá para ver o rio Douro e as suas pontes.
Contacto: 912 832 977

ola bom dia quanto é o preço do apartamento .mais informasoes se possivel obrigado..

Quando o senhor vier ver o apartamento a gente fala!


O meu contacto é: 912 832 977

José Costa

oi

Privado - Vendo apartamento T2, com garagem e grande sala de arrumos na Baixa da cidade do Porto por €135.000.00.
Telefone: 912 832 977
email: [email protected]
Um abraço!
José Costa

Private - I sell T2 apartment, with garage and large storage room in the downtown of Porto for € 135,000.00.
Phone: 912 832 977
Email: [email protected]
A hug!
José Costa

Olá sou Português e pretendo conhecer pessoas para conhecimento e parceiros de viagem

Oi
Sou brasileira
Voce se comunica muito bem em portugues.
Sou psicóloga, e estou indo para O Algarve morar em agosto de 2017
Abraços
Fale-me de você
Onde mora?

Ola querida sou Pedro moro no Porto Portugal a 17 anos tenho a minha casa tenho paz alegria tenho a minha empresa trabalho nas constru¢oes civil viajo pelas Europa sou livre e agrade¢o a deus e portugal

Ola sou pedro meu e

Ola sou pedro meu email jplemfercrapart@hotmail. com

Oi
Vivo ainda no Brasil.
Pretendo viver em Portugal a partir de agosto de 2017
Sou brasileira e Psicologa.
Ja vivi por um ano em Coimbra (Portugal) há tres anos atrás, Adorei
Lindaaaaaaaa cidade.

Adoro a cidade do Porto, pois fui pra lá varias vezes.
Conhece Guimarães e Braga.
Cidades maravilhosas.

Ainda não decidi pra onde vou.
Gosto de fazer cursos na área de Piscologia, e Porto é uma grande cidade com infra estrutura para estudar. Ainda estou decididndo.
Abraços
José
Cecilia