UMA NOVA VIDA EM PARIS EM 2015

Sou brasileiro, engenheiro civil e contador mas exerço minhas atividades como auditor na Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul aqui em Porto Alegre. Sou judeu, neto de rabino polonês e graças a ele hoje possuo cidadania européia (polonesa).
Atualmente faço Mestrado em Engenharia e Tecnologia de Materiais e ano que vem pretendo fazer meu Doutorado na mesma área em Paris, França.
Como tenho cidadania européia, penso em ir para ficar de vez!!!!
Embora tenha 48 anos (15/02/1966), ainda não tenho filhos!!!!
Sonho em encontrar uma judia parisiense jovem e bela para casar e constituir família aí em Paris!!!!
Tenho fluência em inglês, espanhol e francês (DELF B1)!!!
Não tenho nenhuma dificuldade em ir morar em Paris, justamente pelo contrário!!!!
Ano passado, passei um mês em Paris e procurei conhecer o cotidiano da cidade!!!!
Para mim , pelo menos, é mais fácil morar em Paris do que em Porto Alegre!!!!!!
Adorei a cidade e me senti melhor e bem adaptado em Paris, melhor do que na minha própria cidade em que vivo desde que nasci!!!!
Interagi maravilhosamente bem com os parisienses em geral, inclusive já tenho até uma sinagoga para frequentar aí em Paris, La Victoire, a Grande Sinagoga de Paris!!!!
Provavelmente, essa interação maravilhosa com os parisienses deveu-se ao fato de que eu falava francês, eles me entendiam muito bem e eu os compreendia sem nenhuma dificuldade!!!!
A língua, dessa forma, não representa nenhuma barreira para mim, pelo contrário, é uma grande facilitadora!!!!!
Inclusive, enquanto escrevo essa mensagem, aqui no meu trabalho, estou escutando pelo tunein a RFM de Paris!!!!!
Quando fui a Paris ano passado, entre o começo de julho e o começo de agosto (07/07/2013 a 08/08/2013), na volta disse a todos aqui em Porto Alegre, familiares e amigos, colegas de trabalho e conhecidos que o meu corpo voltou de Paris para Porto Alegre mas o meu coração, a minha alma, o meu espírito e a minha mente permaneceram lá para todo o sempre em Paris!!!!!
Ano que vem ,se DEUS quiser, irei para lá em definitivo, viver, envelhecer e morrer em Paris!!!!!
Cercado de filhos e netos naquela que é a cidade mais linda e fascinante do mundo!!!!
À bientôt mes amis!!!!

Chére Nancy:

J'ai essayé de t'envoyer un e-mail, mais il n'est pas reconnue!!!!

Mon profile au facebook est Vitor de Behar Baum.

Si tu veux, on peux devenir amis lá pour qu'on connaître mieux!!!!

On peux parler en français, parce que je sais parler en français, sans aucunne difficulté!!!!

Bises pour toi et à bientôt

VITOR