Tandem PL/PT

Ola!!
Eu queria falar portugues em Varsovia com um Brasileio/uma Brasileira:) eu sou Polonesa e professora de frances. Voce quer falar polones, frances, dar aulas de portugues, voce pode me escrever :)

Witam, Kasia z tej strony. Szukam tu na forum możliwości rozmowy w j. angielskim, portugalskim (prawie zapomniałam) i nauki francuskiego. Szukałam głównie obcokrajowców, ale może i ktoś z Polski mógłby mi jakoś pomóc? Chodzi o konwersacje (jaki byłby koszt lub w zamian za co?) lub może jakiś kontakt z dziewczyną mówiącą po francusku, ktora szuka współlokatorki :) Byłąbym wdzięczna! Oczywiście chętnie umówię się również ot tak, na kawę, by poznać nowych ludzi :)

Kasia
[email protected] (tak szybciej)

Oi!
Procuro alguém pra trocar aulas português/polonês. Preciso aprender do zero.
Estou em Warsaw, ainda está disponível?

Oi! Infelizmente, em abril, eu mudei para uma altra citade... e nao moro mais na Varsovia:(

oi, eu quase esqueci o Português, mas eu posso falar de forma simples Polaco e Português. livre, é claro :) eu posso ajudá-lo a encontrar um curso de língua polonesa em Varsóvia :) pela maneira que eu estou procurando um companheiro de quarto- falando em Francês, Português ou Inglês, a propósito taxa a pagar com suas lições de língua :)) Peço desculpas por erros de ortografia :)
Catarina
k.a.roza(at)wp.pl