Um stage ou um trabalho no Mocambique?

Ola aos todos!
ha um tempo quando eu penso sobre ir vivir um popucou em um outro pais. E acho que Mocambique e muito interessante. Mas eu sei que eu necessito de um trabalho ou um stage. Sabem onde eu posso procurar? Falo polaco, frances, ingles, um pouco espanhol. Ha um ambassada da France no Mocambique? Por que nao ha infelizmente uma da Polonia ;/

Bonsoir,
Il y une embassade de France à Maputo.  Efectivement, c'est mieux de vennir au Mozambique déjà avec un contrat de travail ou stage, car la loi du travail protege les nacionaux et il y a un quota pour les societes.
Il y a um site qu'a pas mal d'offres: www.emprego.co.mz
Bonne chance!

Merci beaucoup!!!

A vida. Bem falar de mocambique e normal a vida desse lado pra ver as coisas do jeito como voce sonha e preciso ir ao terreno cultivar e depois produzir nao ha nada que vem sem sacrificio.e dificuldades sempre existem em qualquer canto do mundo

ola,tudo bem?

você pode trabalhar como professora de francês aqui .seria melhor .mas  pode parecer difícil

Ola, sim, claro :) Tudo bem, E com voce? :)

Sim sim! Todo com linguas esta muito interesante para mim. Tenho diploma de professora de frances e de ingles e de polaco ;) mas nao sei como comencar. Onde procurar para escuelas, outras oportunidades.

eu posso ajudar .mas só em ideias ,não sou muito inteligente mas pode dar certo. meu  contacto é  +258 844468419 ,,talves seja melhor  se conhecermos primeiro