Brasileiros em Montevideo

Olá! Gostaria de contatar-me com brasileiro que vivem no Uruguay! Além de fazer novas amizades quero saber como funciona a oferta de empregos para brasileiros.
Moro em Montevidéu com meu marido, natural uruguaio, e meu filho.

Oi Renata!
Sou brasileira, mas AINDA moro no Brasil querendo muito me mudar para o Uruguai!
Gostaria de obter algumas informações sobre como é viver no Uruguai?
Custo de vida, alimentação, preço de imóveis ,  Cidades mais tranquilas,  Segurança, sistema de saúde e como abrir um comércio e as normas para adquirir cidadania uruguaia?
Agradeço por responder.
Abraço.

Oi Renata.

Sou do Rio e pretendo ir para o Uruguai antes do final de 2015. Será que poderia me ajudar com algumas informações?

Bom dia Renata e meninas, estou pensando em me mudar para Uruguai ate o final de 2015 tambem, gostaria de maiores informações.. Se puderem me auxiliar.

Infelizmente aqui as pessoas não costumam responder...não tem muita interatividade. Basta ver os posts sem resposta. Uma ou outra apenas. Se quiser podemos trocar ideias, pois eu tb quero ir para Uruguai ou Panama, à princípio.

Realmente, achei a proposta do site interessante, porem percebi que não há interação. Pretendo de fato me mudar ate o final do ano para o Uruguai, junto ao meu noivo e um amigo. Somos novos temos, estamos entrando na casa dos 23 anos, mas já temos a certeza de que continuar aqui no Brasil, pelo menos nos próximos, não é viável a ninguém, principalmente para nos jovens que pretendemos começar uma família.

Eu tenho 45 e estou louca para sair...realmente as consequências das escolhas que os brasileiros tem feito nos últimos anos estão ai e como vc bem disse, não há perspectivas de melhoras...
Eu sou do Rio. Vou te mandar uma msg privada para mantermos contato, caso deseje. Bjú.

Oi meninas , também estou interessada para me mudar para lá mas meus planos só podem se concretizar depois que eu acabar a minha faculdade eu e meu marido nao aguentamos mais o Brasil . Queria trocar uma ideia com vocês , para me informar um pouco .

bjus

Olá meninas

Meu marido e eu tb pretendemos migrar para Montevideo, se quiserem podemos trocar idéias!

hola jancr

boa tarde

tudo bem? meu nome e nilton borges, sou chef de cozinha e gostaria de saber se vc ja se encontra em montevideo. gostaria muito de estar indo agora no inicio do ano e queria algumas informaçoes para chegar ate ai. nao conheço ninguem no uruguai que poderia me dar alguma informaçao. se vc puder me ajudar lhe agradeceria muito.
grande abarço no aguardo de seu contato.

[email protected]

chef nilton borges

Olá, vc está morando no em  Montevideo ainda?