Morar nas Filipinas.

Olá a todos!

Em dois anos, após o término da minha faculdade, eu estarei me mudando para as Davao City, Filipinas. Eu tenho vários amigos de lá e uma pessoa em especial que me fez tomar essa decisão.

Tenho várias dúvidas, por sorte uma de minhas amigas trabalha no Consulado de Manila e me deu informações valiosas, como um turista ter seu visto estendido em até dois anos. Fiquei contente com tamanha facilidade de se entrar no país.

Minha dúvida que surgiu neste dia em que escrevo esta publicação é que, também há consulado Filipino no Brasil e me foi dito que em alguns países é necessário ter a passagem de volta comprada. O mesmo vale para as Filipinas? Um país onde se tem tamanha facilidade de ficar, é necessário ter passagem de volta já comprada...?

Grato.

Ola, Brasileiro nas filipinas isento de visto por 90 dias..concerteza voce precisara de passagem de volta tambem....
espero ter ajudado

Olá! Veja: eu fui conhecer as Filipinas no final do ano passado e recebi a orientação de que seria bom ter a passagem de volta já comprada. Sugestão: Vc compra e, ou volta no dia marcado, ou remarca, ou não volta. Espero q seja esta última a tua opção e que vc seja mto feliz lá. Tenho uma amiga de Davao. Eu a conheci em outro país asiático e ficamos muito amigas. Eu estou tentando ir para lá. Estou no início do meu planejamento. Quero voltar pra lá logo. É por um motivo muito especial dentre outras coisas boas que vi por lá. Eu amei a Região de Visayas! Boa sorte pra Vc! Se quiser conversar comigo, fique à vontade. Profa Lucimar França. [email protected]/[email protected]/62-30870394.