Hola

Hola a todos, essa é a segunda vez que estou no Perú. mas dessa vez vim pra ficar.
A empresa a qual trabalho esta em processo de expanssao para o pais. todos poderao conhecer em breve. uma empresa que trabalha com produtos que usamos todos os dias.
sou natural de Santa Catarina, Sul do Brasil. Gosto muito de viver aqui em Lima. espero fazer muitas amizades.

Obrigado


Elison Elias

Hola Elison, tudo bem? Que tipo de empresa voce trabalha? Se tiver alguma vaga disponivelme avisa, to querendo voltar para Lima mas dessa vez pra ficar.
Obrigada,
Amanda

Ola Amanda, estou trabalhando com a UP Essencia, ela esta expandind para o Peru e Colombia. estou fazendo um otimo trabalho aqui, ate junho de 2014 ela estara por completo em Peru. Uma empresa que paga muito bem.

hola pessoas, sou Rodrigo de Belo Horizonte, pretendo morar em Lima no mes Julho desse ano, sou estudante de gastronomia e pretendo ir para Lima para trabalhar na area, gostaria de saber mais sobre hospedagem, custo de vida, ainda estou um pouco perdido.

Oi,

eu sou da Italia mais vivi um ano em Mozambique, assim que falo portugues.

chegarei a lima em julho deste ano e gostaria conhecer amigos/as! :)

Olá Elison Elias tudo bem?
Meu nome é Tamires sou do Brasil, Estado de SP baixada, tenho 20 anos,  Meu sonho é cursar medicina numa das faculdades adventistas do Perú, pretendo me mudar para o Peru em 2016, se em sua empresa tiver uma vaga de emprego, ou dar algumas dicas pra mim sobre emprego, pois sou uma pessoa com pouca experiência eu serei muito grata. Obrigada desde já!

Hola Elison....tudo bem ?
Sou Meg...de SP/SP...
Gostaria de saber como é viver em Lima
- custo de vida
passeios
Valores en Nuevos soles e em reais
o preço de um carro popular bom...
etc....
Grataaa

Tenho planos de morar e trabalhar no Peru. O que devo fazer para conseguir ficar por definitivo no pais?

Tenho planos de morar e trabalhar no Peru. O que devo fazer para conseguir ficar por definitivo no pais?