Babysitter

Hello,
I have a technical course in child care, having already worked in daycare, nursery and kindergarten. I am very responsible, attentive, punctual and certain in what I do. I love children, has always been a passion of mine.
I can speak good English, so I can take care of children whose language is English and Portuguese. I live in the center of Brussels.

Olá,
Tenho um curso de técnico de apoio à infância, tendo já trabalhado em creche, berçário e jardim de infância. Sou muito responsável, atenta, pontual e certa no que faço. Adoro crianças, foi sempre uma paixão que tive. Sei falar bem inglês, por isso, posso tomar cuidar de crianças cuja língua seja o inglês e português. Moro no centro de Bruxelas.

Ola,
Acabei de me inscrever neste blog e de colocar um anuncio de babysitter (de momento, a ser revisto pelos organizadores do blog).
Se ainda estiver interessada em trabalho de babysitter, envie-nos o seu CV - mais detalhes, no anuncio (copia no fim desta resposta).
Com os melhores cumprimentos,
Sandra
>>>><<<<
Hi,
We are a Portuguese/Danish family, living in Uccle, near Saint-Job train station.
We are looking for a Portuguese or Danish speaking babysitter to take care of our 2 little girls (2 years and 2 months) - for now, from time to time (weekdays, evening and weekends, day and evening) and later on, when pre-school starts, on a more regular basis, hours to be discussed.
We (the kids included) also love going outside and having activities together, so we would appreciate a dynamic babysitter who enjoys playing and engaging our daughters in age-appropriate play at home, playgroups or parks.
The position will also include some light household chores and dinner preparation (mainly children related, thus fresh and healthy meals).

We will pay according to experience. If you are interested please email your CV with references and a daytime telephone number.
Do not hesitate to contact us.
Thanks!
Sandra

Ola, estamos procurando babysitter para os 5 dias da semana (+- 2 horas/dia), para buscar na escola +- as 5:30pm, trazer para casa, dar comida). Local Bruxelas/Ixelles. Para 2 meninos. Preferencia Portugues e/ou Holandes.

Obrigado,
Fernanda

olá tudo bem?

Olá.. chamo-me Rosa . vim de Portugal para viver na Bélgica porque adoro trabalhar, e gostaria de arranjar emprego na área de babysitter . Gosto muito de crianças e já trabalhei vários anos em jardins de infância .

Olá chamo-me Rosa vim de Portugal para bruxelas e gostaria imenso de trabalhar com crianças ... Estou disponivel para trabalhar já...

Olá boa noite!tenho 3 criancas e muito pouco tempo para poder sair com o meu marido,se caso precisar de si para ficar com os meninos de noite ,seria possivel?e qual seria o valor?aguardo atentamente beijinhos

Geovanna Abreu escreveu:

Olá vc ainda está precisando de baby-sitter ?estou interessada.


Bom dia Geovanna,

Responder a uma pessoa é bom. Mas olhe a data da pergunta dele ...

Ela remonta a maio de 2018. Você não acha que ela conseguiu encontrar ninguém desde aquela época ...