Encontrar trabalho em Ushuaia

Olá a todos,

Está a trabalhar em Ushuaia?  Está actualmente á procura de um trabalho?
Diga-nos qual a melhor maneira para encontrar um emprego em Ushuaia!

Através da Internet? Quais os melhores e mais eficientes sites para encontrar trabalho em Ushuaia?

Agências? Conhece alguma agência de recrutamento?

Jornais? Quais os melhores jornais com anúncios de trabalho?

Organizações?

Obrigado por partilhar a sua experiência,

Diogo

ola meu amigo  bom eu também estou a procura de trabalho em ushuaia pois ano que vem pretendo me mudar para la ,então se eu souber de algo    te aviso também vlw

Ola, Estou indo morar em Ushuaia agora em junho, estou decidida fazer essa loucura e não voltar mais! Sou apaixonada pelo frio e sei q Ushuaia se encaixa no meu perfil perfeitamente, não estou indo atrás de um emprego bom e ganhar muito dinheiro, estou a procura de um emprego q dê pra pagar o aluguel de um AP hehehe

Olá, gostaria de saber se voce conseguiu realizar sua intenção de vider em Ushuaia e caso positivo me dizer como está sendo.

Gostaria muito de arrumar um emprego em Ushuaia. Quero morar, estudar e trabalhar. Já sou formada no Brasil, mas quero recomeçar. Alguém pode me ajudar?

Olá Cathia, tenho os mesmos planos.
Desejo voltar a Ushuaia nesse mes de Julho agora para sondar oportunidades.

Abs.

Olá alguém já está morando em Ushuaia? Teve sucesso? Alguém arrumou trabalho?

Estive em Ushuaia no início deste mês de julho para conhecer,e agora pretendo voltar para morar.
Queria saber se alguém já obteve sucesso em morar e trabalhar em Ushuaia.

Eu vou para Ushuaia e gostaria de manter contato e fazer amizade com quem está indo já foi e quem jà está morando na Tierra Del Fuego.
  Preciso de um trabalho o que é fato para Eu poder pagar meu aluguel ou até mesmo dividir com alguém e importante a alimentação.
Agradeço desde já qualquer informação.

Olá Paula...Eu já fui e pretendo até janeiro de 2017 voltar para morar lá e trabalhar....tbm procuro alguém para dividir aluguel e outras coisas ,pq realmente é tudo muito caro por lá .Então se quiser podemos ir nos falando....se tiver um jeito de trocarmos número de telefones seria o melhor...O q vc acha?

Olá, estou querendo me mudar para Ushuaia em fevereiro de 2017, quero recomeçar a vida. Estou a procura de emprego e alguém para dividir o aluguel de um AP, então caso alguém se interesse vamos trocar numeros e conversamos.

Olá Denise...Boa tarde

Também pretendo ir p Ushuaia em 2017,e já estou providenciando oq é necessário,e gostaria muito de dividir despesas com alguém,pois é tudo muito caro por lá.

Me adiciona em sua rede de amigos daqui para que possamos ir nos falando.

Alguem que mora em ushuai... como ta sendo a vida ai teve sucesso...
pretendo ir para morar em 2017...

Oi Denise!, tudo bem?? Estou pretendendo ir em Abri de 2017, também recomeçar do zero como você, levar quase nada . Também irei pra procurar emprego e dividir um AP. Estou interessado sim, vamos trocar números e conversar. Bom, eu moro em Manaus - Amazonas e sou formado em Biologia; tenho profundda vontade de ir morar nesse lugar magnífico e me aventurar mesmo não podendo exercer minha profissão logo que chegar em Ushuaya*.

Abraço!

Quem mais está indo agora no começo de 2017?? Vamos trocar informações e contatos! Abraço!

Ei,tenho interesse também.Se sua mudança for bem sucedida,poderia compartilhar os detalhes

Olá conte como está sendo sua estadia em Ushuaia... Pois tenho interesse em ir.

Olá pessoal, penso em me mudar com a família para Ushuaia agora em 2018, alguém poderia me ajudar como é a questão de trabalho, aluguel, escolas, enfim, qualquer informação será válida.

Oi, vi sua msg e gostaria de saber se realmente foi e como está sendo a vida ai. Obrigado

Olá Luciana? Você Foi para Ushuaia? Estou muito interessada, aguardo resposta. Beijos 😘

Adriana, ainda interessada? Vou em 2018, podemos trocar informações. Aguardo resposta! Bjs

...

Pois é katia tambem estou amadurecendo a ideia.
Pensei em algo como Chile, ou Espanha, mas depois de ver essa regiao na Argentina Ushuaia precisamente falando fiquei apaixonado.

Tambem estou nessa ai.

Por falar nisso, sabem me dizer se possuem um grupo no Whatsapps, telegram, ICQ para troca de informações.

lais isa escreveu:

Ola, Estou indo morar em Ushuaia agora em junho, estou decidida fazer essa loucura e não voltar mais! Sou apaixonada pelo frio e sei q Ushuaia se encaixa no meu perfil perfeitamente, não estou indo atrás de um emprego bom e ganhar muito dinheiro, estou a procura de um emprego q dê pra pagar o aluguel de um AP hehehe


Voce chegou a ai para ushuaia ?

De noticias ai, parece que tem muita gente interessada em saber como foi ou como esta sendo a vida ai.

Oi também gostaria de saber sobre isso. Quero mudar totalmente minha vida. Amei Ushuaia. Se souber pode passar o grupo para mim? Ou contato de pessoas que moram lá? Obrigado.

Cleyton Garcia escreveu:

Tambem estou nessa ai.

Por falar nisso, sabem me dizer se possuem um grupo no Whatsapps, telegram, ICQ para troca de informações.


Queria saber o mesmo se souber pode passar contatos para mim? Obrigado.

Olá
Alguém foi com a cara e coragem para ushuaia?
Como foi a questão de emprego e moradia?
Quanto é necessário pra começar a vida lá?
Tem algum grupo de whatsapp??