Encontrar trabalho em Cork

Olá a todos,

Está a trabalhar em Cork?  Está actualmente á procura de um trabalho?
Diga-nos qual a melhor maneira para encontrar um emprego em Cork!

Através da Internet? Quais os melhores e mais eficientes sites para encontrar trabalho em Cork?

Agências? Conhece alguma agência de recrutamento?

Jornais? Quais os melhores jornais com anúncios de trabalho?

Organizações?

Obrigado por partilhar a sua experiência,

Diogo

estou em portugal e procuro trabalho em cork  ou arredores pois quero emigrar e adorava morar e trabalhar na irlanda

:idontagree:

gostava de trabalhar na irlanda em que ramo for

boa tarde nao trabalho em cork.
estou a procura de trabalho na irlanda neste momento encontro me em portugal

[quote=jorge morais estou em portugal e procuro trabalho em corrk  ou arredores pois quero emigrar e adorava morar e trabalhar na irlanda pois ca em portugal nao consigo arranjar trabalho e tenho 4 filhos a meu encargo alguem me pode ajudar a arranjar trabalho na irlanda obrigado so pesso trabalho para depois vir buscar a familia origado

jorge morais estou em portugal e procuro trabalho em corrk  ou arredores pois quero emigrar e adorava morar e trabalhar na irlanda pois ca em portugal nao consigo arranjar trabalho e tenho 4 filhos a meu encargo alguem me pode ajudar a arranjar trabalho na irlanda obrigado so pesso trabalho para depois vir buscar a familia obrigado

Diogo escreveu:

Olá a todos,

Está a trabalhar em Cork?  Está actualmente á procura de um trabalho?
Diga-nos qual a melhor maneira para encontrar um emprego em Cork!

Através da Internet? Quais os melhores e mais eficientes sites para encontrar trabalho em Cork?

Agências? Conhece alguma agência de recrutamento?

Jornais? Quais os melhores jornais com anúncios de trabalho?

Organizações?

Obrigado por partilhar a sua experiência,

Diogo

Hello,

My name is Pedro Pinto, and I am a young Multimedia Designer.

First of all, I LOVE what I do for living.
I live in Portugal - Europe and everywhere I go I carry with me what the Portuguese people is recognized of- hard work and commitment.
When I finished university, 2011 bachelor degree in Multimedia Design, I started working on Leya - Education Media Books until today, but I reached a point I want to grow professionaly.
I want to start to build a life for me along with my bride. I want to build us a future.
As a professional I want to know and learn as much as I can and teach everything I know.

Can someone help me?

Best regards,
Pedro Pinto

Estou em busca de tratabalho se alguem siuber de alguma coisa obrigado