VIVER NO BRASIL

O Brasil é um país muito grande localizado na América do Sul. É o único país da América Latina que tem como língua oficial a Língua Portuguesa. Dizem que foi descoberto por Pedro Álvares Cabral, em 1500 mas, na verdade, quando Cabral chegou aqui, por ter errado o caminho para a Índia, índios já povoavam este território.
É um lindo país tropical, de clima agradável, com muitas belezas naturais e onde tem a maior reserva de água e a maior mata atlântica do planeta.
Vale a pena conhecer o Brasil.

Olá Maria Antônia,

http://i1320.photobucket.com/albums/u531/wjwoodward/Welcome-banner.jpg

Em nome da Equipe de Expat-blog, seja bem-vinda aqui. Fico muito feliz em saber que finalmente o fórum da língua portuguese está sendo utilizado um pouco. Espero que a sua participação vai ajudar ainda mais neste sentido.

Se puder escrever um pouco mais sobre esse maravilhoso país e seu povo, de ponto da vista de uma brasileira, tenho certeza absoluta que as pessoas darão muito mais valor por isso. Eu posso falar muito, mas acho estrangeiros como eu não conseguimos colocar em palavras e capturar as maravilhas desse glorioso pais como brasileiro nato. Fico muito grato por isso.

http://yoursmiles.org/tsmile/flag/t67118.gif  Abraço,  http://yoursmiles.org/tsmile/flag/t67054.gif
  William James Woodward – Brasil Animador, Equipe de Expat-blog

OK William James Woodward.
Colocarei o meu ponto de vista sobre o Brasil.