Room needed!

Hello all,

My name is Maria living in the Netherlands for many years but originally from Porto.
I'm intending to go to Porto and stay there for 2/3 months and I'm looking for a nice place to stay with nice people.;-) Looking for a sharing place, it would be nice in the Porto city it self.
I studied Interior design, passionate about  textile ,but I also have lots of other interests as well , love to go for movies, dinner out, walks ,museums etc. As I speak several languages I'm able to  communicate in Portuguese, Dutch, German, French, Spanish, Italian en English of course!
I'm social, tidy, friendly , educated and I don't smoke, I can perfectly be on my own riding, studying and doing internet stuff.


So please let me know if you have/know some nice room for me!


Thanks!

falas português?

Olá Thalia

Bem-vinda ao Expat.com em Português

É favor escrever apenas em Português neste fórum, se pretendes interagir em Inglês podes sempre ir escrever no Fórum Portugal em Inglês :)

Obrigado
Cumprimentos

Diogo

Boa tarde Thalia;
No Porto não, mas nos arredores sim, Vila do Conde e Póvoa de Varzim.
Sou agente imobiliário e poderei tentar encontrar estadia barata.
Nesta região tem acesso de Metro direto ao Porto e aeroporto do Porto.

Da mesma forma, tenho interesse em estudar inglês na Austrália e estagiar, se possível, numa empresa de mediação imobiliária ou num Promotor Imobiliário.
Tenho dificuldades no inglês e nada melhor do que estudar num país onde se fala a língua.
Felizmente tenho muito trabalho em Portugal no mercado imobiliário (Póvoa de Varzim / Vila do Conde); mas gostava de aprender o inglês intermédio; também é importante mesmo para continuar a trabalhar em Portugal. Austrália pode ser destino no futuro apenas por opção pessoal e de gosto pelo que tenho estudado sobre esse país.

Cumprimentos;

João Mateus

Olá João

Bem-vindo ao Expat.com

Obrigado pela tua participação :)

Cumprimentos

Diogo

Olá Maria,
Conseguiste quarto no Porto? Ou ainda estás interessada em conseguir um quarto no Porto?
Let me know!!
Ana Sousa