Armadilha Detectora de Traça de Alimentos

Olá pessoal,

Sabem onde posso comprar uma Armadilha Detectora de Traça de Alimentos, tipo essa....

http://www.dumdum.com/pt/produtos/marca … alimentos-

Procurei nos supermercados mas não achei.

'Brigada!

Oi Saudades,

Já tentou em qual supermercado? Se for um que é pequena realmente a escolha dos produtos é limitado mesmo. Tenta num supermercado grande como Extra / Carrefour / Pão de Açúcar, se não tem numa deles então pode tentar numa loja de material de construção ou pet shop, muitas vezes eles vendem insecticidas, etc.

Para mim parece simplesmente um pedaço de papel adesivo tipo, Contac / MacTac que pode comprar em papelaria qualquer cortar em pedaços e fazer a mesmo produto caseiro. Outra coisa boa pra fazer uma armadilha para insetos é fita para pacotes (durex) tira de rolo e deixe pedaços no armário. Para mim vou tentar isso antes de gastar muito dinheiro numa coisa dessas.

A sua problema é formigas? Infestação de formigas é comum em todo o brasil. Faz mistura de partes iguais de vinagre e água com um pouco de detergente de lavar louças e spray nos cantos dentro dos armários, no exterior pra toda a superfice, nos balções, e pontos de entrada das formigas. É natural, não estraga comidas e pode ser utilizado onde não pode usar insecticidas. Não representa nenhum risco para a saúde e também é bom para limpeza. Spray frequentemente.

http://yoursmiles.org/tsmile/flag/t67118.gif  Abraço,  http://yoursmiles.org/tsmile/flag/t67054.gif
  William James Woodward – Brasil Animador, Equipe de Expat-blog

Valeu pelos bons conselhos! Abs