Encontrar trabalho em Nova Iorque

Olá a todos!

Aqui estão algumas informações de como Encontrar trabalho em Nova Iorque

Está a mudar-se para os EUA e procura um emprego em Nova Iorque? Aqui estão algumas dicas para ajudar em sua busca de trabalho.
Se estiver a estabelecer-se em Nova Iorque, uma das maiores cidades dos Estados Unidos, terá que encontrar um emprego. Terá que solicitar um visto de trabalho, não tem permissão para trabalhar em os EUA como visitante. Para mais informações sobre este tópico, por favor visite o site oficial do Travel.State.Gov ou o site Cidadania e Imigração Serviços dos Estados Unidos.
Algumas empresas norte-americanas têm subsidiárias internacionais em muitos países, como a Europa. Se mantiver uma posição numa dessas filiais em seu país, pode negociar uma transferência que poderia aliviar a sua expatriação para os Estados Unidos.

Programas de emprego

Pode obter ajuda dos vários programas de emprego estabelecidos pelo governo dos EUA com muitos países, bem como outros programas oferecidos por agências independentes. Pode, em primeiro lugar, registrar-se no Programa de Estágio Europeu CIVIWEB que é uma organização ajudando os imigrantes que fornece informações e sessões de orientação sobre expatriados procura de emprego, bem como para os alunos. Ele também dá conselhos sobre vistos e os diferentes requisitos para viajar para os EUA.

Links úteis:

CIVIWEB Programa Europeu de Estágios (aplicável em apenas alguns países Europeus) www.civiweb.com

Encontrar um emprego

Pode encontrar um trabalho, vendo anúncios, visitando sites de emprego. Também pode ir através de uma agência de recrutamento que será responsável por encontrar um emprego e tratar de todas as formalidades. Envie o seu CV para um máximo de empresas, atualizado de acordo com as normas e exigências de Nova Iorque, e enfatizar as suas qualidades e habilidades através da sua carta.
Empresas norte-americanas a favor campus de recrutamento, ou seja, diretamente nas universidades. Se ainda é um estudante, pode considerar a graduação numa universidade americana. Se tiver um visto de estudante, vai automaticamente qualificados para um visto de trabalho válido por 18 meses após seus estudos. Pode, a partir daí, aplicar para um visto de trabalho temporário, se necessário.
Alguns trabalhos podem exigir treino e um período de estágio de alguns dias a vários meses.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho em Nova Iorque, mantém uma tendência bastante positiva. Pode facilmente encontrar um emprego em diversos setores como TI, finanças ou alimentos.

Aqui estão alguns links que podem ajudá-lo a encontrar um emprego:

Expat-blog www.expat-blog.com

Craiglist newyork.craigslist.org

Career Builder www.careerbuilder.com

New York Times jobmarket.nytimes.com

Não hesite em partilhar a sua experiência, obrigado :)

Cumprimentos

Diogo

Pretendo viver uma nova realidade de trabalho tenho 49 anos e bastante coragem para investir em outras realidades. Apenas peço para ficar juntamente com minha comunidade albanesa!

Nova discussão