Nações Unidas recomenda dieta baseada em insetos para combater fome

http://cdn.c.photoshelter.com/img-get/I0000fBUxBhlSCNY/s/750/750/IDO-meb-72-cxxs.jpg
Me perdoa, mas algumas das propostas absurdas das Nações Unidas e das suas comissões relacionadas não fazem sentido nenhum, mas eles servem para demonstrar claramente a sua total falta de respeito pelas pessoas que sofrem no mundo em desenvolvimento.

A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura declarou recentemente que eles recomendam uma dieta baseada em insetos para ajudar a reduzir a fome no mundo. Duvido muito que estes políticos com morte cerebral na ONU será exigindo que as vespas, vermes, insetos e afins seram colocados no menu do refeitório da ONU em breve.

Certamente, enquanto insetos possuem valor nutricional e em algumas culturas eles fazem partes comuns da dieta é um absurdo ao extremo de simplesmente dizer às pessoas que sofrem de fome que eles deveriam comer insetos. Talvez o próximo incentivo desse bando de idiotas será dizer às pessoas atormentadas por falta de água potável e sede simplesmente deveriam beber a sua própria urina. Isso também é uma idéia que é possível - é também tão ofensiva quanto dizer às pessoas para comer insetos.

Eu acho a declaração repugnante e um tapa na cara para as pessoas que estão enfrentando a fome em todo o mundo.

Acho bastante engraçado que a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura permanece caladoo sobre o assunto dos subsídios dos governos para os agricultores, a fim de inflar artificialmente os preços dos alimentos ou pagar produtores de grandes somas de dinheiro para simplesmente não plantar ou lavrar-los sob os campos ou derramar o leite pelo ralo por isso nunca vai chegar ao mercado. Estas são práticas comuns da maioria de todas as nações que compõem o Conselho de Segurança das Nações Unidas. Engraçado que a ONU não se move para proibir esta prática vergonhosa e do mandato que estes produtos alimentares sejam destinados a alimentar os famintos nos países subdesenvolvidos.

A ONU não tem vergonha na cara?

Cumprimentos,
William James Woodward - Brasil Animador, Equipe de Expat-blog

Nova discussão