5 boas razões para viver no Kuwait

Olá a todos!

Estás a viver no Kuwait? Por favor partilha a tua experiência com quem está a pensar mudar-se para Kuwait.

Diga-nos cinco boas razões para se viver no Kuwait?

Podes partilhar connosco, o que achas que são boas razões para se viver no Kuwait?

Obrigado por partilhares a tua experiência connosco!

Diogo

Olá a todos!



As cinco boas razões para se viver no Kuwait
dinheiro  dinheiro  dinheiro  dinheiro dinheiro

vive se bem

Olá canatuga, :)

Bem-vindo ao Expat.com em Português

Obrigado pela partilha de informação mas só para esclarecer dúvidas, isso significa quem no Kuwait é fácil "fazer" dinheiro ?

Cumprimentos,

Diogo

sim  se tems  um bom trabalho  e facil

dinheiro, segurança, boa comida..hehehe e outras duas nao encontro :/ talvez mais dinheiro e dinheiro?

Olá a todos! Vou para o Kuwait no final de Agosto. Estou entusiasmada mas às vezes leio coisas menos simpáticas sobre o país. Fiquei contente por ler num dos comentários que tem segurança. Quanto à solidão acho que durante a semana não terei muito tempo para sequer pensar nisso ☺ já agora,permitam-me a pergunta,há alguns programas interessantes para se fazer ao fim de semana? Seguros para uma "mulher sozinha? Há algum grupo de portugueses por aí,que se encontre para estar junto? Vou para Hawally, que pelo que investiguei não é muito longe da capital. Desculpem o "testamento" 😉

Olah... ainda estás por lá?

Eu vou no próximo mês e gostaria de conhecer pessoas que já lá estão e fazer um bom grupo de amigos.

Obrigado

Boa tarde,

Gostaria de conhecer melhor o dia a dia de viver e trabalhar no Kuwait e ter mais informações.
Como é o dia a dia de uma familia com um bebé pequeno no Kuwait?
Que actividades extra trabalho existem ?
Facilidade em viajar para outros países?~
A minha esposa teria de andar de burka?
Alguma informação sobre a escola Iqraa Bilingual School?

Obrigado pela atenção,

Cumprimentos

Olá, bom dia,
Não sei se alguém terá respondido desde que você selecionou.
Eu sou espanhol e a verdade é que eu não conheço o português, mas estou escrevendo para você porque estou usando um tradutor.
Vivi no Kuwait por um mês e posso responder todas as suas perguntas.
Eu sou uma mulher e posso assegurar-lhe que sua esposa não precisa usar uma burqa.
É aconselhável não usar uma minifalda e se você pode usar roupas que cobrem o joelho. Mas se você vê o joelho, também não acontece nada. Também é recomendável não ter os ombros descobertos, decotes pronunciados ou roupas muito apertadas. Obviamente eu falo com você sobre roupas femininas.
Os homens não devem usar calções, mas ninguém vai dizer nada para usá-los.
Supõe-se que os atos de carinho em público não são bem vistos, mas eu vou de mãos dadas com meu marido sempre e não há problema.
Viver com uma criança pequena aqui é semelhante a viver com ele em qualquer país, embora não haja muitas atividades a fazer com eles.
Existem muitas escolas internacionais onde o inglês e outras línguas são faladas.
Os centros de creche são muito caros.
A saúde é muito boa, tanto pública como privada.
Se você tiver mais perguntas, não hesite em me escrever.
Uma saudação

@oihanab Ola vi seu comentário e preetendo fazer amizades na capital Kuaitiana ou em qualquer ponto do pais para negócios Agropecuários e serviços. Meu Whatsaap +258877091611. Email [link a espera de validação]