Apresentação de novos membros em Marrocos

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Marrocos!

Está a planear viver em Marrocos? Está a viver em Marrocos?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano em Marrocos? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá a todos(as). Sou Oficial do Exército, encontrando-me na Situação de Reserva desde Fevereiro de 2011. Presentemente desenvolvo atividades na Cruz Vermelha Portuguesa. Desempenhei várias missões no estrangeiro e gostei particularmente da experiência evidenciada "portugueses pelo mundo" em Marraquexe, emitida por uma televisão portuguesa. Fica a ideia de um povo e de uma cultura afável e acolhedora. Gostaria, por conseguinte, de desenvolver capacidades e conhecimentos adquiridos para vários lugares de Gestão, preferencialmente na área de coordenação de segurança.
Possuo experiência na área de Operações e Logísticas com forças conjuntas, Instrução, Formação e Ensino, assim como Chefia nas áreas funcionais de Recursos Humanos e Relações Públicas.
A minha disponibilidade é total para quaisquer esclarecimentos que entendam necessários.
Grato pelo interesse que venha a merecer, apresento os meus melhores cumprimentos.
Fernando Melo Martins

Olá Fernando

Bem-vindo ao Expat.com :)

Obrigado por partilhares connosco, não hesites em falar-nos um pouco mais sobre a tua experiência. O que poderás dizer-nos sobre Marrocos

Obrigado

Cumprimentos

Diogo

Olá Diogo;

Sou o Miguel Martins. sou quadro de uma empresa portuguesa de Mobiliário de Escritório, com sede em Lisboa. Pretendemos instalar-nos em Casablanca. Neste momento procuro um pequeno estúdio ou apartamento numa boa zona como Blvd D' Anfa ou Gauthier. Não está a ser fácil...

Já cá estive antes 2 vezes e os contatos que tenho são de nacionais (Marroquinos).

Para já não irei mudar-me mas pretendo passar algumas temporadas de forma a poder desenvolver este mercado.

Não é fácil entrar e as pessoas são fechadas. Por isso gostaria de estabelecer contato e conviver com os Portugueses de cá de forma a conseguir integrar-me.

Estou em Marrocos até 6ª feira às 12h00. Gostaria de conhecer a nossa comunidade.

Abraço;

Miguel Martins

Bom dia a todos!

Sou Brasileira e estou morando em Marrocos a 1 mes,

No momento nao esta muito facil devido o idioma, so falo com o meu companheiro e nao temos conhecidos aqui.

Procurei na internet como poderia conversar e conhecer pessoas que falam portugues e vivam aqui.

Abracos!

Carla Victor

Olá sou brasileiro tb. trabalho aqui perto de casablanca. podemos marcar algo a moda brasileira. abraços a todos.
meu email. [email protected]

Ola. Sou português e também gostaria de contactar pessoas que falem Português e trocar experiências. Moro na zona de Lissasfa e normalmente sempre aos Domingos de manhã estou livre e todos os dias à g noite.