Apresentação de novos membros na Dinamarca

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Dinamarca!

Está a planear viver na Dinamarca? Está a viver na Dinamarca?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano na Dinamarca? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

OLÁ SOU BRASILEIRA E JÁ MOREI POR SEIS MESES EM KALUNDBORG , E FIQUEI APAIXONADA PELA DINAMARCA .QUERO VOLTAR PRA MORAR E TRABALHAR AI E ESTOU A PROCURA DE DICAS .COMO POSSO ALUGAR UM APT JÁ MOBILIADO , A FAIXA DOS ALUGUÉIS , COMO CONSIGO UM EMPREGO .SE VC PUDEREM ME AJUDAR EU REALMENTE AGRADEÇO .DESDE JÁ OBG SIMONE MUNIZ

Olá Simone

Bem-vinda ao Expat.com :)

Espero que os outros membros te possam dar as indicações que necessitas,
E favor não escrever em maiúsculas pois podem ser interpretadas como gritar ou de outra forma!

Obrigado

Cumprimentos

Diogo

Olá!
Meu nome é Andreia. Estou morando na dinamarca desde outubro de 2014. Conheci meu marido dinamarquês no Brasil em 2009 quando ele estava trabalhando lá. Mas desde o ano passado ele precisou voltar e cá estamos. Gostaria de conhecer brasileiros que vivam aqui. Obrigada,

Olá Simone! Você está morando na Dinamarca?

boa noite...sou lily de macae brasil estarei a trabalho ai em breve...mais quero poder ajudar..fazer amigos e poder contar com eles tambem!

oi simone boa noite tudo bem

oi diogo boa noite..como vai..eu vou  a trabalho daqui a dois meses mais nao sei a cidade ainda...meu patrao e dinamarques e minha patroa brasileira,,,vou como secretaria a familia..tenho sonhos e planos..que de tudo certo