Apresentação de novos membros em Barbados

Olá a todos e bem-vindos ao Fórum Barbados!

Está a planear viver em Barbados? Está a viver em Barbados?

Conte-nos um pouco sobre si, de onde vem e quem é?

Qual é o seu plano em Barbados? Estudar, trabalhar, vai viajar sozinho(a) ou com família?

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco,

Diogo

Olá!!

Meu nome é Rodrigo, tenho 32 anos e sou brasileiro (gaúcho), quero ir para Barbados aprender Inglês.

Estou viajando pela américa do sul trabalhando em alguns hostels para conhecer os paises que nos cercam e aperfeisuar meu espanhol.

Atualmente me encontro em Bariloche (Argentina) no Alaska Hostel fazendo de tudo, pintando as cabanas, trabalhando como marcineiro para arrumar algumas coisas, atendimento ao cliente, e outras tarefas solicitadas.

Entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016 estava em Punta del Este (Uruguai) trabalhando com a limpeza e ordem das áreas sociais e habitaçoes, serviço de atendimento ao cliente, controle de caixa, controle de reservas e outras atividades no Planet Hostel.

No verao de 2012/2013 no Camping e Hostel Padang na Praia do Rosa - SC (Brasil) fazia todas as tarefas, desde de cortar a grama, manutençao e limpeza das habitaçoes, arrumar rede hidraulica e elétrica até organizar reservas, controlas caixa e estoque, fazer compras, treinar pessoal entre muitas outras coisas.

Quero ir para Barbados no fim de novembro, pois daqui vou para o Chile onde fico até o fim de agosto, depois vou ao Peru onde pretendo ficar até o meio de novembro e dali ir para Barbados.
Em Barbados quero ficar no minimo um ano para ver se consigo um bom nível de Inglês.

Atualmente tenho um espanhol quase fluente mas meu inglês nao é nada bom.

Olá Rodrigo, eu também quero ir para Barbados pelo mesmo motivo. Parece que eles não exigem visto. Podemos trocar informações???
Meu nome é Henrique e moro em Guarulhos, SP.