Culinaria caseira brasileira no mundo!!

OLA tudo mundo!!

bom, quando nos vamos par outro lugar, o importante e de ter um poquinho da nossa vida por ai!! nao da para dar mao de tudo! temos nossa identidade tambem!! acho!

pensando BRASIL agora,

Pensei no PAO DE QUEIJO! porque aquela pequenha coisa nos da tanta felicidade, importa aonde nos estamos...Sou falando dos brasileiros em primeiro lugar. Vi nos outros sites, pessoas desesperadas enquanto essa coisinha linda! tudo mundo pergunta para pao de queijo! estranho? NAO tanto...

So, despois de 10 anos naquele maravilhoso pais, agora na Asia, somos deseperados para uma boa caipi y paes de queijo! ATE caipi!  facil! mais paes de queijo, outra historia!!!

Quando impossivel encontrar todos os ingredientes para fazer (polvilho nao se exporta , nao se encontra fora do Brasil, catupiry tambem para outras receitas!!)! ainda bem, tenho uma receita milagrosa!!!Pao de queijo como na casa! até bem melhor que ai (KSss!! :/
testei ontem, e verdade, nunca teria esperado tanta felicidade da familia de repente!!!:P fiquei espantada!

Alguem quer, so falar...Eu passo para todos voces no MP!

Porque nao da para deixar de repente a nossa culinaria para tras quando nos vamos para outro lado do mundo! ajuda muito para se implicar no novo pais quando nos temos uma boa comida original!!!

começa por ai, o bem estar longe da casa de meu ponto de vista!

Vamos là gente!!!!(meu português e uma bosta, mais da para entender, acho que e o principal!

Abraços!!

Oi gente,

O meu nome é William James Woodward, sou Brasil Animador da Equipe de Expat-blog. Sou canadense e moro aqui no Brasil mais de onze anos. Adoro culinária brasileira e coloquei muitas das minhas receitas aqui no blog. Acho que tudo mundo vão adorar as delicias do Brasil.

https://www.expat.com/forum/viewtopic.php?id=230521

https://www.expat.com/forum/viewtopic.php?id=212709

Experimenta essas receitas e bom apetite!

Abraço,
William James Woodward - Brasil Animador, Equipe de Expat-blog

Nova discussão