Close

Novos horizontes a serem conhecidos

Bom dia a todos. Sou engenheiro civil e arquiteto, tenho intenção de trabalhar e/ou estudar na Dinamarca. Acredito que, com minha experiência profissional  eu tenha muito a acrescentar e aprender na Dinamarca. Onde moro( cidade de Viçosa,estado de Minas Gerais, Brasil) tornou-se limitado o crescimento profissional em função de fatores culturais, sociais, políticos e geográficos. Acredito ser útil em locais onde há a cultura e o exercício da cidadania, civilidade e igualdade social, além obviamente da chance de troca e de incrementar conhecimento a minha experiência de 25 anos atuando na construção civil. Minhas esposa é pedagoga e psicóloga, e assim como eu,compartilhamos do mesmo sentimento de sermos utilizados aquém de nossas habilidades profissionais, e como não temos os perfis de querermos a estagnação e o comodismo em nossas vidas, optamos em procurarmos novos horizontes e novos desafios pessoais. A quem se interessar, toda ajuda em se tratando de informações, interesses e orientações de como procedermos, será muito bem vinda. Muito obrigado.

Nova discussão