Close

Portuguese Class for Free!!

Hi, i'm Marcela, brazilian woman, living in Belo Horizonte, Brazil, and I'm here to say that if you need learn or improve your portuguese i'm here to help you. If you are american or speak spanish i could teach you for free if you teach me english or spanish. What do you think?  We can teach each other online, through Skype or other similar way.

Hola, soy Marcela, mujer brasileña y estoy aquí para decir que si usted necesita aprender o mejorar su portugués estoy aquí para ayudarle. Si usted es americano o habla español, podría enseñarle gratis si me enseña inglés o español. ¿Qué opinas? Podemos enseñar a otros en línea, por Skype o de otra manera similar.

Oi, sou Marcela, mulher brasileira e estou aqui para dizer que se você precisa aprender ou melhorar o seu português eu estou aqui para ajudá-lo. Se você é americano ou fala espanhol eu poderia te ensinar de graça se você me ensinar inglês ou espanhol. O que você acha? Podemos ensinar um ao outro on-line pelo Skype ou outra maneira similar.

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.