Close

Dissertação de Mestrado - Expatriação

Olá a todos,

O meu nome é Elisabete Pedro, sou licenciada em Antropologia e mestranda em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

Dado o meu interesse em questões culturais e sociais, decidi optar um tema para a minha dissertação de mestrado que conjugasse a minha experiência como antropóloga e e a nova área em que me encontro a travar conhecimento: a Gestão de Recursos Humanos.

O tema da minha dissertação é "Competências Comportamentais e o sucesso do processo de expatriação". Para conseguir desenvolver o meu projeto, necessito de entrevistar pessoas com uma experiência de expatriação e de nacionalidade portuguesa.

Pedia-vos que se vos interessar partilhar a vossa experiência e contribuir para a produção de conhecimento científico, por favor, me permitissem conhecer-vos e, ao mesmo tempo que me permitem alcançar os meus objetivos, pudesse também dar-vos voz!

Agradeço desde já o tempo dispensado.

Podem contactar-me por e-mail para e.figueiredopedro[at]outlook.pt ou respondendo neste fórum.

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.