Locução Remunerada em Grego

Boa tarde. Escrevo em nome da Vox Artist. Somos uma agência de locuções profissionais, damos voz a qualquer meio que necessite de uma.

Frequentemente é-nos solicitado casting de vozes em idiomas estrangeiros e, de momento, temos um trabalho em curso que pede vozes nativas em grego. Serve, então, esta mensagem para promover o pedido por vozes nativas grego. Precisamos de vozes nativas em grego (podem ser tanto femininas como masculinas) para a locução de conteúdos de e-learning.

É certo que damos preferência a quem tenha experiência na área da representação/locução, mas aceitamos o contacto de todos os que considerarem ter aptidão para realizar este tipo de trabalhos (especialmente neste trabalho em concreto em que a urgência para encontrar uma voz é já considerável). Todas as locuções são remuneradas.
Convido todos a partilharem este pedido dentro das suas comunidades, para o caso de terem um amigo, colega ou familiar que nos possa ajudar e que tenha interesse por esta área.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e colaboração neste assunto. :)
Deixo em baixo o meu email estejam à vontade para nos contactar sempre que necessário e para passar estes contactos a todos os interessados em trabalhar connosco.

Atenciosamente,

Inês Afonso
E-mail: [email protected]

Oi, meu nome é William, moro no Brasil e tenho planos de ir para Portugal, trabalho atualmente com locução de porta de loja, teria como eu trabalhar como locutor de porta de loja aí em Portugal? Aguardo resposta!!! Obrigado!

Oi, meu nome é William, moro no Brasil e tenho planos de ir para Portugal, trabalho atualmente com locução de porta de loja, teria como eu trabalhar como locutor de porta de loja aí em Portugal? Aguardo resposta!!! Obrigado!