Close
Siga-nos no Facebook!

Edúiba-Angola-Canada. Especialistas em visto Canadense em Angola

Agencia de viagem e Turismo Edúiba-Angola-Canada.

Oferecemos serviço completo de acessória na obtenção do visto Canadense e Orientação no seu plano de emigração, seja ela de:

> Estudos
> Trabalho
> Residente Premanente
> Asilo e protecção humanitária

Visitem a pagina no facebook:   Edúiba-Angola-Canada ou simplesmente: Vistoscanada, ou também podem ligar para os seguintes números: 926-779662 ou 921-625653.
Lá encontraram todo suporte necessário e orientação para o pedido de visto canadense, uma vez que em angola não existe embaixada do canada.
Fiquem com Deus e mantenhe  o foco no vosso sonho!

Eu e minha esposa temos a pretensão de imigrar para O Canada. Ela é formada em Mesicina (Cuba) e eu em economia (Angola) e Pós-Graduado em Gestão estratégica de Projetos. A intenção é viver lá e estamos a procurar as formas mais viáveis para que realizar esse sonho. Queríamos ir por meio de um intercâmbio (apreender de forma eficaz a Língua), e depois quiçá procuramos um emprego. Não sabemos como funciona todo processo migratório e precisamos de ajuda. Será que é possível solicitar asilo e proteção humanitária?

Eu e minha esposa temos a pretensão de imigrar para O Canada. Ela é formada em Mesicina (Cuba) e eu em economia (Angola) e Pós-Graduado em Gestão estratégica de Projetos (Brasil-SP). A intenção é viver lá e estamos a procurar as formas mais viáveis para que realizar esse sonho. Queríamos ir por meio de um intercâmbio (apreender de forma eficaz a Língua), e depois quiçá procuramos um emprego. Não sabemos como funciona todo processo migratório e precisamos de ajuda. Será que é possível solicitar asilo e proteção humanitária?

Sim é possivel, mas com uma causa justa de: perseguição, ameaças de morte, violação dos direitos humanos, tortura, perseguição por orientação religiosa, grupo político, social, e sexual, etc. Vai ao google e pesquisa a lista dos motivos. Se qualifica, o passo a seguir é o visto, e nos tratamos. 926779662. Facebook: Edúiba-Angola-Canada

Nova discussão

Mudar-se para Canadá

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Canadá.

Vôos para Canadá

Os vôos mais baratos para Canadá.