Cuidadora no domicílio em Endiburgh

Olá a todos,

Estou a poucas horas de Edinburgh, onde irei viver por 1 ano com o meu marido.
Ele trabalha na área do audiovisual e vai tirar um mestrado em cinematografia.

Gostaria de me manter activa profissionalmente mas, como não domino a língua pensei, (uma vez que existe bastantes portugueses em Endiburgh) trabalhar como cuidadora no domicílio de famílias portuguesas ou francesas.

A minha formação é em arte-terapia. O público que tenho vindo a trabalhar são: idosos, crianças (dos 2 aos 5 anos) e pessoas com deficência. Os métodos que pratico são de uma cuidadora, trato da higiene, cozinho e pratico actividades arteterapeuticas, com o objectivo da estimulação mental e emocional.

Alguém teria conhecimento de famílias que procurassem alguém com estas características?!

Obrigada

Olá Sylvie,

Apesar da barreira de linguagem eu aconselho uma visita ao "Council" da area onde vives or Edinburgh council (se diferente). Lá poderao informar sobre trabalho como "carer" quer para o council ou para entidades privadas.
Como dizes, existem bastantes Portugueses e Franceses na area de Edimburgo mas desconheco a distribuicao em relacao a idades.
Como alternativa, podes trabalhar como independente e angariar clientes por tua conta, o contra é que se vais ficar apenas 1 ano nao sei se será tempo suficiente para angariar "clientes".