Marcos Fred

Oi sou mais um brasileiro chegando as Filipinas , falo espanhol e o claro o Portugues ,quero ao menos aprender o ingles para poder me comunicar e me traslocar melhor pelos lugares ,tambem busco emprego pois os dias em Manila sao interminaveis , se alguem puder me ajudar toda ajuda e bem vida

Olá, a GWI no RCBC Plaza em Makati anda à procura de um programador que entenda de desporto. Se for esse o seu caso, pode ser uma boa oportunidade. Seja Bem Vindo. Boa Sorte.

oi muito obrigado mais acho que nao é meu caso , meu ingles e pequeo pra quase invisivel falo bem o espanhol e meu portugues perfeitos , cozinha brasileira tambem entendo bem se voce souber de algo por favor toda ajuda e bem vinda Obrigado

Olá, no Shangri-La de Global City (Bonifacio) vão abrir um novo restaurante de czinha Sul Americana e talvez venham a ter pratos Brasileiros. Tenta ir lá porque muito provavelmente vão precisar de mais gente para o novo restaurante. As pessoas que lá trabalham são bem pagas. Boa sorte. Envio o link abaixo que poderá consultar e obter contactos de lá.

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Re … Luzon.html

30th Street, corner 5th Avenue, Bonifacio Global City, Taguig, 1634 Metro Manila, Philippines, 30th St, Taguig, 1634 Metro Manila
Shangri-La at the Fort, Manila, Endereço

nossa eu te agradeço de coraçao se deus quiser vai dar certo muito obrigado vou la sim