Brasil em crise , impeachment e os brasileiros, como estão na China?

Olá!!

Meu nome é Fan, sou chinesa de Taiwan.
Desde pequena fui morar com meus pais no Brasil. Atualmente estou na China para desenvolver negócios entre China e Brasil.

Porém, Brasil está passando por uma "crise daquelas" e nem sabemos quando tempo vai se recuperar..as atividades com Brasil tem diminuído bastante..
As notícias que tenho de lá : é um desespero total..E o impeachment? Vai não vai..
Michel Temer?

Enquanto a situação está "desesperadora por lá" e a comunidade brasilera na China, não sentiu esse peso? Seja na vida familiar, trabalho, amigos..etc..
Pois para mim, influenciou até trabalho aqui na China..

Quando a votação número 342, eu sai pulando..estava torcendo para Brasil ter mudanças .. porém tive que "comemorar sozinha", pois aqui na China só tenho amigos chineses..rsrsrsr

Gostaria de escutar comentários dos Expatriados e acho que se realmente for aprovado pelo Senado, Comunidade Brasileira na China tem que sair com os cartazes na rua e gritar :
Somos brasileiros com muito Orgulho!

Ótimo dia para todos!

Bom dia.

Tambem sou ex patriado e acompanho por cima os ultimos acontecimentos no Brasil.

Acredito que para o Brasil caminhar não adiantar apenas  a Dilma e o Pt sair do poder deve existir uma reforma politica.

Vivo em Mendonza na Argentina a 2 anos trabalho Como roteirista de cinema e dublador e este ano estava pensando em me mudar para a China que tambem esta com um mercado aquecido nesta area.

Abs.

Prezada!
Tem uma Companhia muito grande que quer trabalhar no Brasil!

De Shenzhen! Na area de Projetos de Energia! Na verdade é nossa parceira, nós no Brasil eles na China!

Estão procurando alguem com conhecimento sobre o Brasil para apoia-los.
Você é muito bem vinda para oferecer seu trabalho para eles!

Fale com Coco
ID WeChat    emcee6023