Close

Brasileiros em Mendoza - Brasileños en Mendoza

Sou brasileira do Rio de Janeiro (carioca), 43 anos e estou estudando a possibilidade de morar algum tempo em Mendoza ainda este ano de 2016. Gostaria de conhecer brasileiros ou pessoas de outros países que vivem lá para me ajudar a formar um círculo de amizades no início. Quero estudar Espanhol também e gostaria de indicação de bons cursos para conversação, por favor.
Tenho um namorado em Mendoza e vamos viver juntos, mas quero conhecer outras pessoas para trocar conhecimentos e culturas.
Muito obrigada.
Soy brasileña de Río de Janeiro (carioca), 43 años y pienso en vivir algunos meses en Mendoza en 2016. Me gustaría conocer a brasileños o personas de otros países que viven en esa ciudad para tener nuevos amigos. Quiero estudiar Español y tener una indicación de clases de conversación, por favor.
Tengo un novio en Mendoza y vamos a vivir juntos, pero quiero conocer a otras personas para cambiar culturas.
Muchas gracias.
I'm brazilian from Rio de Janeiro (carioca), 43 years old and I'm studying the possibility of living some time in Mendoza in 2016. I would like to meet Brazilians or people from other countries who live there. I want to study Spanish as well and would like to have conversations classes, please.
I have a boyfriend in Mendoza and we will live together, but I want to meet other people to exchange knowledge and cultures.
Thank you very much.

Nova discussão

Mudar-se para Mendoza

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Mendoza.

Vôos para Mendoza

Os vôos mais baratos para Mendoza.