Close
Siga-nos no Facebook!

ME AJUDEEEMMM !!! KKKKKKKKKKK

olá pessoal! estou planejando ir para o Perú (não me perguntem o motivo da escolha, mas sabe quando você se apaixona de cara? kkk). Procurei na internet porém não achei muitas informações...ficaria muito grato se vocês pudessem me ajudar me informando as seguintes coisas:
1-Eu tenho 16 anos...mesmo com essa idade, posso viajar somente com meu RG?(acompanhado de responsável obviamente).
2-Pretendo ir para Lima com minha mãe apenas,ela é cabeleireira e muito boa em sua área.Vocês acham que essa é uma profissão difícil de se arrumar empregos lá?
3-Para eu definitivamente morar lá, basta eu entrar no país, ou preciso de mais alguma outra coisa?
4-Vocês já ouviram falar de um ônibus chamado ''Ormeño'', pois é...para economizar dinheiro, é nele que eu vou kkkk.
5-Em resumo, vocês acham que uma mãe sem ensino superior, porém uma profissional na área da beleza, e um filho com o ensino médio recém completo, podem ir e tentar a vida lá, ou acham que isso não seria interessante?
Agradeço muito a todos que me ajudarem, vocês não sabem o tamanho da ajuda que estarão me fazendo ao me tirar essas dúvidas.  :)

Nova discussão

Mudar-se para Perú

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Perú.

Vôos para Perú

Os vôos mais baratos para Perú.