Oportunidade de trabalho em lima peru

olá Amigos meu nome é Joao Bosco sou Representante de UP ESSENCIA empresa que trabalha com perfumes franceses e também cosméticos e que Recentemente inaugurou uma filial em Lima Peru e está fazendo muito sucesso, por isso estamos convidando os amigos de lima e de outras cidades peruanas para ganhar muito dinheiro ( Sois ) uma ótima oportunidade para ajudar a nossa Família a Mudar de Vida para melhor e ter sua independência financeira, pessoas que moraram no Brasil também podem indicar os irmãos que residem no peru para trabalhar conosco, o ganho é excelente você tem 100% de lucro por cada produto vendido!!! gente é chegada a hora de ganhar muito dinheiro ou Sois!  quem tiver interessado em ter a sua independência financeira basta entrar em contato [email protected] lembrando que nao precisa ter experiencia para vendas porque a Empresa dará toda assistência como reuniões para explicar como funciona o negocio, treinamento para a pessoa desenvolver bem o trabalho enfim, a empresa dará uma loja virtual para a pessoa gerenciar o negocio e muito mais, basta você se cadastrar comigo e participar la no peru ou aqui no brasil das reuniões de negocio! um grande abraço e estou a disposição.

Stou  em lima. ..necesito trabalho. ....

y de que quieres trabajar?

.

moro em lima a 1 mes escreveu:

Stou  em lima. ..necesito trabalho. ....


Ainda procura uma oportunidade de trabalho?