Close
Siga-nos no Facebook!

Panamá para casal! Marido aposentado e filho pequeno.

Boa noite.
Já li muito sobre esse país magnífico, mas tenho muitas dúvidas acerca de serviços.
Meu marido é engenheiro civil e se aposentou recentemente. Sou graduada em turismo e hotelaria e tenho 3 pós graduações desde gestão de empresas a arquitetura hoteleira de luxo, atualmente curso arquitetura e urbanismo. Temos um filho de 3 anos que já estuda em sistema integral com bilingue.
Sabemos dos incentivos para os aposentados e benefícios. Nosso questionamento é sobre escola infantil de qualidade, planos de saúde, serviços como faxineira, lavanderia e universidades.
Estou em dúvida se concluo a faculdade no Panamá ou no Brasil, mesmo sabendo que meu diploma não valerá no país. Todavia, sei que nossa grade curricular é superior a muitos países do mundo.
Tenho uma grande amiga na Cidade do Panamá que se formou em arquitetura aqui no Brasil, mas voltou a seu país de origem com a família por causa do alto custo de vida e a violência. Ainda boa tive oportunidade de conversar com ela sobre isso.
Peço a gentileza de qualquer informação sobre os assuntos mencionados. Desde já, agradeço.

Nova discussão

Mudar-se para Panamá

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Panamá.

Vôos para Panamá

Os vôos mais baratos para Panamá.