Close

ajuda para contruçaõ(centro proteção animal e da natureza amazonas)

moro em uma cidade chamada presidente figueiredo ,no amazonas brasil..sou apaixonado pela cultura da arábia ,sua educação seu jeito de viver e enfrentar a vida ,cidades futuristas e em meio do deserto ,plantão ,cultivam e lutam pela sobrevivencia animal e vegetal,moro aonde a lindas cachoeiras ,florestas e animais ,plantas medicinal e lindas flores ,aqui como se diz sou pobre ,mais rico de coração e saúde ,e sempre sonhei em ajudar a melhorar a vida de crianças e da natureza que amo muito,infelismente no BRASIL é muito dificil os ricos se preoculparem em ajudar a melhorar essa situação ,na ARÁBIA,tudo é diferente ,o respeito é mutuo,REIS ,PRINCIPES E SULTÕES ,sim são milionarios mais ai fazem a diferença ,e fazem seu pais se desenvolver ,platão e fazem nascer aonde nunca imaginariamos que ouvesse tau façanha..queria poder fazer crianças a sonharem em fazer um mundo melhor a ter educação e sabedoria para preservarem a natureza e mostrar que sim a como mudar ,que sim a como cuidar e preservar a natureza e os animais ,
Hoje em dia muitos ricos ,milionarios doam e compram muitas coisas insignificantes que valem miliões de euros ou dolares ,mais não tem coragem de ajudar pessoas a mudar a história da de suas vidas ,a terem coragem de enfrentar e proteger oque hoje e no futuro poderá salvar muitas vidas....lancei um desafio em minha vida ..apelos a  muitos em procura de ajuda ,paises fora do meu de oringem ..pois oque preciso não é de miliares de euros ou dolares, mais sim de ajuda pra fazer diferente ,muitos falaram que é impossivel achar quem faça isso ,mais pra mim não pois confio em DEUS.para mim a ajuda vai vir de fora do meu pais ,para realizar esse sonho..aos grandes e poderosos da ARÁBIA ,espero que quem assuma o lugar do grande REI  Abdullah Abdul Aziz ,possa governar seu pais com sabedoria e com a benção de ALÁ.....Alex sandro de oliveira
RESPONDER

Nova discussão
connection to localhost:9312 failed (errno=111, msg=Connection refused)