Close

Na Terra Dos Coalas

https://naterradoscoalas.files.wordpress.com/2014/07/dsc09730.jpg?w=251&h=300
Meu nome é Yasmin Graeml , tenho 17 anos e sou de Curitiba. Ano passado eu fiz intercâmbio. E foi assim que surgiu a ideia de criar um blog para contar um pouco mais sobre as minhas aventuras e dificuldades na Austrália.   
   Tudo começou no dia 31 de Janeiro quando eu deixei 16 anos da minha vida para trás e fui “renascer” em um novo continente bem longe… Se tem uma coisa que eu aprendi é que “nascer”em uma nova família, em uma nova escola, em uma nova língua não é fácil, mas a vida começa onde nossa vida de conforto acaba! E foi aos pouquinhos que eu fui fazendo amigos, falando melhor inglês, entendendo mais sobre a cultura e aprendendo a viver por lá Na Terra Dos Coalas!
  O ano foi de momentos bons e ruins, de dias que dava vontade de ficar lá para sempre, outros que tudo que eu mais queria era voltar. A saudade doí mas acho que esse é o preço que pagamos pelos bons momentos e principalmente por ter amigos no mundo inteiro!
  Para saber um pouco mais sobre todas as minhas aventuras australianas e mais algumas por ai, não deixem de entrar no blog!

Nova discussão

Mudar-se para Austrália

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para Austrália.

Vôos para Austrália

Os vôos mais baratos para Austrália.