Close

JMJ/16 Cracóvia - Procuro Moradia e ajuda para JMJ

Senhor empresário brasileiro que moram em Cracóvia,

Meu nome é Luis Claudio Amaral, 47 anos, moro no Bairro de Santa Bárbara, Niterói-RJ e venho por meio deste email solicitar a possibilidade de uma ajuda ou um patrocínio para participar da Jornada Mundial da Juventude, que irá acontecer de 20 Jul/16 a 2º Ago/16, na Cracóvia, Polônia.

No ano 2013 o evento aconteceu no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro na qual teve a participação de mais de 4 milhões de Jovens do mundo.

Pois bem, objetivo deste e-mail e verificar a possibilidade de um empresário custear, ou seja, doar uma passagem de ida e volta para que eu possa participar da próxima JMJ/16 que será na Cracóvia/Polônia, mas infelizmente não tenho recurso financeiro.

O meu objetivo é poder participar deste maior evento de evangelização e poder trazer para os jovens da minha Comunidade ou dos demais Grupos de Jovens de Niterói o aprendizado e a experiência vivida na Jornada Mundial da Juventude.

Atualmente sou o Assessor Adulto Leigo do movimento Jovem da Paróquia Nossa Senhora de Nazareth que fica localizada no Bairro do Caramujo a onde é dominada pelo tráfico e por ser um bairro de grande exclusão social.

O trabalha que realizo com os adolescentes e Jovens é de levar a palavra de Deus para os jovens afastados da igreja dando para eles o amor e carinho que muitos não encontram no seio de sua família, com isso acabando no mundo das drogas e da violência, dando dignidades e esperança. Muitas das vezes esses jovens e adolescentes perderam o referencial dos valores morais e éticos, e também do carinho e amor do seio familiar.

Realizamos trabalhos em grupos com objetivos de desenvolver trabalhos sociais, humanos e a fé cristã, objetivando ocupar o tempo ocioso desses adolescentes e jovens através de nossas propostas. Contamos com apoio de voluntários da igreja e comerciantes do bairro.

Nosso lema é ser santo sem deixar de ser Jovem, sendo ''Um só coração e uma só alma'' com Deus e com o próximo. Evangelizar os jovens numa linguagem acessível aos mesmos!

Certo de poder contar com sua ajuda e desde já agradeço de coração pela atenção.

Paz e bem!

Contatos: Luis Claudio Amaral - (552121) 97236-5544 / 2627-7857

Email: sgt.amaral[at]globo.com

Desde já agradeço pela atenção

Nova discussão

Economizar os seus custos em movimento

Obter orçamentos gratuitos de empresas de mudança internacionais. Compare preços e serviços.