Close

Mile High Club - Voos internacionais para os EUA

Quero lembrar a todos os residentes estrangeiros (LPRs), os futuros visitantes e, claro, os cidadãos norte-americanos, que se juntar ao Mile High Club é, naturalmente, geralmente considerado obsceno e comportamento inaceitável e se for pego é geralmente humilhante para ambas as partes implicadas.

Juntando-se ao clube com alguém menor de idade (menores de 18 anos) é ilegal - e nos voos com destino aos Estados Unidos esses voos são regidas sob a lei federal dos Estados Unidos, essas leis são aplicadas pelo US Department of Homeland Security (CBP/ICE/HSI) e/ou da Federal Aviation Administration (FAA). A pessoa de idade (18+) está sujeito a apreensão, prisão, deportação e revogação de sua / seu visto. Este tipo de comportamento não é tolerado nos Estados Unidos da América e nunca será. Só porque você está 36000ft no ar não significa que você estiver em uma território sem lei. Você nunca sabe quem está em um avião e que autoridade ou posição que pode ser titular.

O fato de que este tópico deve ser lançada é repulsiva, e eu não vou nem entrar no mérito os motivos pelos quais eu mesmo tive que publicá-la.

Nova discussão

Mudar-se para EUA

Algumas dicas profissionais sobre mudar-se para EUA.